Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SPR cria campanha para destacar a importância da Fecomércio-RS

Ação foi idealizada com o conceito “É da sua conta”

Sensibilizar o setor terciário para a importância e a atuação da Federação do Comércio (Fecomércio-RS), que conta com 102 sindicatos empresariais em sua base para subsidiar e intensificar suas ações, além de gerenciar o Sesc-RS e o Senac-RS. Esse é o propósito da campanha criada pela SPR para fortalecer a federação junto ao setor terciário gaúcho e às entidades representativas, evidenciando o quanto ela se envolve com os movimentos e pleitos do segmento e o quanto ela é essencial para o desenvolvimento e o crescimento do setor.

A estratégia criativa explora o conceito “É da sua conta”, aproximando a Fecomércio-RS dos sindicatos e das organizações a fim de ganhar ainda mais força. “O desafio da campanha foi tangibilizar as entregas da Fecomércio às empresas do setor terciário”, pondera Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Entre as atividades da Fecomércio-RS estão exercer legítima representatividade do setor terciário, gerar informações para a gestão empresarial, trabalhar em prol e em defesa do setor e estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento dos negócios.

A campanha inclui peças para mídia digital, spots e a landing page http://fecomercio-rs.org.br/dasuaconta/

FICHA TÉCNICA

Campanha: É da sua conta
Peças: Mídia digital, spots, landing page
Cliente: Fecomércio-RS
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretor de Planejamento: Fábio Buss
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Anderson
Arte-finalização: Joel Nunes e Gabriel Rosa
Revisão: Bruna Vilagran
Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn
Mídia: Adriana Baron
Produtora de Áudio: Batuque
Programador da Landing Page: Ondaweb

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS