Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Chega ao mercado uma solução data dack-as-a-service, que permite às empresas pagarem apenas os dados estruturados consumidos

A BDS DataSolution, uma das principais fornecedoras de soluções em gerenciamento de dados corporativos, apresenta o seu novo serviço para gestão de dados, no evento Itau Treasury, que reúne os principais clientes corporativos da instituição financeira. O BDSDATA, um serviço por assinatura corporativa, totalmente em nuvem, que dá acesso a milhares de séries de dados, divididos em pacotes, oriundos de fontes primárias públicas e privadas, sempre respeitando as restrições e políticas comerciais de cada origem.

Especializada na gestão e a integração de dados a empresa oferecerá aos participantes do evento um período de teste do serviço, gratuitamente, por dois anos. Será possível selecionar outros dados e serviços premium, atendendo todas às suas necessidades e integrando-os facilmente aos seus sistemas, sem custos de estruturação, gestão, infraestrutura e armazenagem. A BDS DataSolution é um agregador de dados independente.

“Receber muitas informações organizadas, no padrão e no timing adequados, faz com que os clientes não desperdicem tempo e esforços no operacional e foquem no estratégico”, afirma Cadu Egydio Martins, fundador e CEO da BDS DataSolution.

BDSDAtaA BDS DataSolution é Uma das principais fornecedoras de soluções de dados de referência. Há 22 anos, atende as áreas de risco de mercado de instituições financeiras e corporações no Brasil. Atua como facilitador de todos os fluxos do ciclo de vida de dados críticos para diversos processos de gestão de risco, tesouraria, compliance regulatório, formação de curvas, preços, research, análises e inteligência de mercado.

Notícias ::

Mais Itens ::