Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Banco Inter tem ofertas de Black Friday em investimentos, marketplace, crédito, câmbio e mais

A Black Friday já começou no Banco Inter. Entre os dias 19 de novembro e 4 de dezembro, o banco digital oferece para seus clientes cashback na compra de gift cards e o dobro de cashback nas compras feitas na área de shopping. Investimentos, câmbio, crédito, consórcio e seguros também estão com condições especiais.

O cashback em dobro pago nas compras realizadas nas lojas parceiras do Banco Inter aumenta ainda mais o desconto que já é oferecido nesta época do ano por muitas lojas. O dinheiro entra como saldo na conta corrente. O benefício vale para a função débito e crédito e também para outras formas de pagamento selecionadas no checkout. Quem optar pela compra de gift cards pode receber cashbacks de até 9%.

“A oferta de dobro de cashback é uma grande vantagem para quem quer economizar ainda mais nas compras de fim de ano. E, além disso, nós trouxemos novamente ofertas em serviços financeiros, com condições ainda melhores do que nos anos anteriores”, diz João Vitor Menin, CEO do Banco Inter.

Na área de investimentos, a PAI (Plataforma Aberta Inter) traz condições especiais em renda fixa. Quem investir a partir de R$ 100 em LCIs 720 dias e 1080 dias receberá respectivamente 98% e 100% do CDI (rentabilidade máxima disponível). Já os CDBs de 1080 dias a 1440 dias pagarão entre 116% e 125% do CDI, de acordo com o produto escolhido.

Na área de câmbio, o Banco Inter está dando cashback de 8 centavos para cada dólar ou euro comprado no super app (disponível para SP e BH). Já o crédito imobiliário está com desconto de R$ 3 mil nas tarifas de Avaliação e Cadastro do Imóvel. E o consignado com taxa promocional a partir de 1,25%.

O Consórcio Auto está com desconto de 13% para 8% na taxa de administração e o Consórcio Casa de 22% para 16%. Por fim, é possível contratar seguro residencial com 30% de cashback na primeira parcela, seguro de proteção financeira com 100% de cashback na primeira parcela e plano odontológico com desconto de 40% nas três primeiras mensalidades.

Quem é você na Orange Friday?

Para ajudar o cliente a navegar por todas essas opções, definir o que é prioridade e encontrar as melhores ofertas, o Banco Inter lançou uma ferramenta online que ajuda a tomar as melhores decisões de compras no período. A campanha recebeu o nome “Quem é você na Orange Friday?” e está disponível em: www.orangefriday.com.br. Ao responder um quiz sobre comportamento e consumo, o correntista é direcionado para as ofertas que mais combinam com o seu perfil. Entre os perfis, estão o aventureiro, o investidor, o empreendedor, o planejador, hi-tech e o bon vivant.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter possui 25 anos de mercado e atuação em todo o território nacional. É o primeiro banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas, que serve como porta de entrada dos clientes para uma completa plataforma digital de serviços. O Inter foi o primeiro banco digital a abrir capital no Brasil, em abril de 2018, e está listado na Bolsa de Valores (B3). Em setembro de 2019, o banco contava com uma carteira de crédito de mais de R$4,4 bilhões, com patrimônio líquido de R$ 2,189 bilhões e R$ 9,2 bilhões de ativos totais.

Notícias ::

Mais Itens ::