Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Losango lança solução inovadora de meio de pagamento online

Crediário online possibilita financiar compras direto no e-commerce, com benefícios para clientes e lojistas

A Losango, empresa da Organização Bradesco, entra no mercado de meio de pagamento digital com uma solução inédita de crediário online. A nova modalidade de crédito permite ao consumidor financiar uma compra direto no site do lojista em até 36 meses e o lojista, por sua vez, receber à vista, no dia seguinte à compra. Toda a operação é de responsabilidade da Losango, a política de crédito é direcionada para o canal, com decisão online, de acordo com o perfil do cliente.

“O crediário online Losango dá acesso a compras online a clientes que não têm cartão de crédito ou não dispõem de recursos para pagar à vista. Pode ser usado também por quem não quer comprometer o limite do cartão. Acreditamos que com esse produto, alternativa diferenciada e inédita no mercado, a Losango empodera ainda mais consumidores”, afirma Elias de Souza, diretor geral da Losango. Esse é mais um passo do investimento da Losango nas plataformas digitais, que já oferece empréstimo pessoal online no aplicativo e no site.

A solução está disponível na rede de lojas Móveis Simonetti, pelo site www.moveissimonetti.com.br para clientes que já tiveram algum relacionamento com a Losango e será estendida gradativamente para outros parceiros lojistas credenciados. A escolha do varejista deve-se ao sucesso da parceria que já existe com a Losango nas lojas físicas nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia e ao apetite por inovação que as empresas compartilham, sempre de olho nos desejos dos clientes. Segundo o empresário Dilmar Antônio Simonetti, da Móveis Simonetti, o crediário online chega para agregar benefícios. “Sem dúvidas o e-commerce vem ganhando força nos últimos anos, e não poderíamos ficar de fora. Hoje somos líderes no mercado online em nosso segmento no estado e queremos ir além. Contamos com a Losango para nos apoiar nesse desafio”, declara o empresário. A expansão do crediário online Losango para demais lojistas está prevista para 2020.

“A mensagem que vamos passar para os clientes, seja lojista ou pessoa física, é que com a Losango, eles podem. Além da nossa tradição e solidez no mercado, o varejista sabe que pode contar com a segurança nas transações e a credibilidade da marca. Já seu cliente final compra com muito mais flexibilidade para tirar os planos do papel”, destaca Elias.

Sobre a Losango

Com 48 anos, a Losango é uma instituição financeira que disponibiliza soluções para clientes e lojistas. Ao todo, são mais de 16 mil lojas parceiras em cerca de 2 mil municípios e filiais próprias em 54 cidades.

Mais informações: www.losango.com.br

Sobre a Móveis Simonetti

A trajetória da marca começou durante os anos 70, quando o empresário Dilmar Antônio Simonetti fixou residência em Pinheiros. Anos mais tarde, em 1988, surgiu o primeiro negócio, voltado para a fabricação de móveis de madeira. No ano seguinte, veio a primeira loja. Atualmente, são mais de 60 unidades físicas espalhadas pelo país e o varejo online.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS