Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Intenção de compra de Natal na internet supera lojas físicas

Pela primeira vez, a intenção de fazer compras de Natal pela Internet (54%) supera a preferência pelas lojas físicas (46%). Foi o que mostrou o estudo americano “Holiday Outlook 2019”, feito pela PwC.

O estudo sublinha que o cliente quer, em última instância, controlar ao máximo as suas compras. As redes de supermercados também vem apostando na tendência e com boas expectativas para o período natalino, com a compra de itens temáticos. Como o SuperPrix, que conta com 15 unidades no RJ, e oferece aos clientes além do site, um aplicativo para Google Play e Apple Store. Através dele, o cliente pode contar com lista de compras rápida e navegação intuitiva. Entre os itens com mais procura nas últimas pesquisas, estão cervejas, carnes e refrigerantes. "São itens pesados e acaba sendo mais prático para o consumidor receber em casa" - conta Julio Fidelis, gerente de TI da rede. O aplicativo já soma um total de 5000 downloads, e a marca já está trabalhando em uma segunda versão do app. O delivery já representa cerca de 5% do faturamento da empresa. Já o Clube Prix. Programa de benefícios onde o cliente terá ofertas exclusivas no APP do superprix e poderá ativar as promoções em qualquer loja física. Se o cliente costuma comprar itens de churrasco, por exemplo, o aplicativo irá te avisar quando tiver alguma oferta, ou até, criar uma oferta exclusiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS