Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Clientes estão aderindo às oportunidades de cashback e empresas como MyCashBack esperam 40% mais compras durante a Black Friday e o Dia dos Solteiros

Clientes estão aderindo às oportunidades de cashback e empresas como MyCashBack esperam 40% mais compras durante a Black Friday, a Cyber Monday e o Dia dos Solteiros, tradição na China que chega ao Brasil neste ano

Nove anos depois da primeira edição da Black Friday no Brasil, parece que a data conquistou consumidores de vez. Em 2010, primeira empreitada da Black Friday no país, o faturamento total não superou os R$3 milhões. Um ano depois, o crescimento foi impressionante, R$100 milhões. Em 2015, embora o tíquete-médio não tenha ultrapassado os R$500, o faturamento foi enorme - R$1.5 bilhões – e isso foi durante um dos piores momentos da crise econômica. Finalmente, no ano passado, a sexta mais esperada pelo comércio foi muito bem – 23% de crescimento comparado a 2017 e um faturamento total de R$ 2.6 bilhões.

A novidade da Black Friday 2019 é a oportunidade de obter parte do dinheiro de volta nas compras online, além de aproveitar os descontos já oferecidos pelas marcas. Algumas empresas internacionais de reembolso começaram seus negócios em território nacional anos atrás. Uma das companhias líderes no setor, a MyCashBack, começou suas atividades por aqui no ano passado e já observou um aumento nas compras usando o sistema, de 2018 para 2019.

Neste ano, a estimativa é um aumento de 40% nas vendas durante a Black Friday e um total de R$ 2.6 bilhões em compras concluídas nestes dias.

Tomer Gooterman, CEO do MyCashBacklack vê a Friday como uma das chances mais notáveis para o comércio em geral. “Seguindo uma tendência global, os consumidores brasileiros estão cada vez mais aproveitando excelentes descontos que o varejo oferece. Além da Black Friday e da Cyber Monday, o Dia dos Solteiros começa a ganhar relevância entre clientes no Brasil”, explica Tomer.

Ele acrescenta que quase todos os parceiros do MyCashBack estão preparando promoções especiais para as datas (https://www.mycashback.com.br/section/black-friday) e o reembolso pode chegar a 15%. “Nós teremos boas oportunidades em moda, perfumes, cosméticos e eletrônicos“, diz.

Membros do MyCashBack poderão aproveitar outra grande promoção: o Dia dos Solteiros (Single´s Day) da Aliexpress, em 11/11. A gigante chinesa, que atraiu a atenção dos brasileiros por seus preços imbatíveis, promete oferecer ótimas promoções. O Dia dos Solteiros é uma tradição na China, mas é a primeira edição no Brasil e a por conta da data a Aliexpress prepara descontos de até 70%. O total que pode ser economizado, fazendo compras via MyCashBack, é de até 8%, além destes descontos de até 70% (https://www.mycashback.com.br/section/single-day).

“A MyCashBack oferece um maneira fácil de conseguir o dinheiro de volta em reembolso que muitas lojas oferecem. Não tem burocracia, a pessoa só precisa se cadastrar no site e comprar online na loja escolhida, para a qual será redirecionado”, conclui Gooterman.

Sobre o MyCashBack

MyCashback é uma plataforma internacional, disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras. O site promove mais de 300 outros sites de comércio eletrônico em todo o mundo e dá ao cliente uma nova oportunidade de economizar, porque ele terá uma porcentagem do preço pago de volta para sua conta, além de participar de promoções e descontos. Comprar no MyCashback é uma maneira nova e fácil de economizar dinheiro.

Notícias ::

Mais Itens ::