Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Empresa parcela compra de brasileiros nos Estados Unidos em 12 vezes sem IOF

ParceladoUSA faz promoção para Black Friday até 22 de novembro, com isenção de juros para pagamentos em até 3x

79% dos brasileiros costumam parcelar as compras, segundo pesquisa do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), mas não conseguem a mesma facilidade de pagamento em lojas americanas, que exigem dinheiro em espécie ou cartão à vista. A ParceladoUSA (www.parceladousa.com) foi criada para solucionar esse entrave e permite a quitação em até 12 prestações e sem a cobrança de IOF. Até 22 de novembro a empresa oferece, ainda, a promoção de 3x sem juros aos clientes, para que aproveitem os descontos da Black Friday dos Estados Unidos.

O e-commerce disponibiliza gift cards de 160 parceiros, como Amazon, Best Buy, Sephora, Nike, Victoria’s Secret e Hollister. Ao adquirir os vale-compras, o consumidor paga na fatura do cartão de crédito do Brasil e desfruta das promoções com os vouchers digitais nos estabelecimentos americanos, que recebem no ato. Além disso, não é cobrado o imposto de operações financeiras de 6.38% das transações internacionais.

Após a compra dos cards e aprovação pelo banco e/ou cartão de crédito no Brasil, os vouchers podem ser usados tanto em lojas físicas quanto nos sites e têm validade de cinco anos desde a data de emissão. O site da ParceladoUSA e o atendimento por Whatsapp são em português, uma vez que a empresa nasceu justamente para atender a esse público.

Criada em março de 2018 em Orlando (Florida), a ParceladoUSA já atendeu a mais de 20 mil brasileiros interessados em comprar nos Estados Unidos com facilidades de pagamento. Na Black Friday do ano passado, o ticket médio da empresa foi de US$ 455, cerca de 45% maior ao gasto no varejo americano - US$ 313.29 segundo o National Retail Federation. Os cards mais vendidos pelo e-commerce nesse período foram Amazon, Best Buy, BH Photo, New Egg Business, Wal-Mart, Macy's, Marshalls e Carter's.

Brasileiro define parcelamento de acordo com isenção de taxa de juros

De acordo com o SPC, a média de parcelamento do consumidor brasileiro é 6,3, definida pelo máximo que o lojista permite sem a taxa de juros. No ParceladoUSA, 38% dos clientes preferiram de 10 a 12 prestações em 2018, 20% optaram por cinco a nove pagamentos e 42% diluíram os valores em até quatro vezes.

Com a isenção da taxa de juros em até três parcelas, até 22 de novembro, a empresa acredita que muitos vão escolher essa opção e garantir os vouchers não apenas para a Black Friday e a Cyber Monday, mas também para os próximos feriados e datas americanas conhecidas pelas liquidações no varejo e descontos de até 90%, como Memorial Day, Independence Day e Labor Day. Para as compras divididas entre quatro e 12 vezes fixas, ou após o fim do período promocional, o juros é de 1.99% ao mês.

Sobre a ParceladoUSA

Empresa de venda de gift cards das maiores lojas norte-americanas para o público brasileiro, com a opção de parcelamento em até 12 vezes e sem IOF. Criada em 2018, a ParceladoUSA oferece 160 produtos, desde estabelecimentos de roupas, acessórios, eletrônicos, restaurantes, cosméticos, infantis, supermercados e farmácias. www.parceladousa.com

Notícias ::

Mais Itens ::