Brasil, 15 de Novembro de 2019

Nova modalidade de financiamento é tema de palestras na Baixada Santista

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.crecisp.gov.br ou pelo telefone 0800 770 1500.

O CRECISP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) promove um ciclo de palestras para os corretores de imóveis, entre os dias 4 de novembro e 4 dezembro, na Baixada Santista. O tema do encontro será Nova Alternativa de Financiamento Habitacional: IPCA. As palestras serão ministradas pelo gerente regional de Habitação da Superintendência da Caixa Econômica Federal na Baixada Santista, Wagner Pereira.

Os encontros serão realizados nas seguintes cidades: Peruíbe (4/11), São Vicente (05/11), Praia Grande (11/11), Cubatão (12/11), Itanhaém (13/11), Guarujá (04/12) e Santos (11/12) Em agosto, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova modalidade de financiamento: o crédito imobiliário com correção pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que é o índice oficial da inflação, medido mensalmente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesse caso, os juros prefixados são menores. A taxa mínima será de 2,95% e a máxima 4,95% ao ano.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas pelo www.crecisp.gov.br ou pelo telefone 0800 770 1500.

Confira o calendário com dia, horário e local.

Data: 04/11/2019 - Peruíbe Horário: 18h00 Local: Câmara Municipal da Estância Balneária de Peruíbe - Rua Nilo Soares Ferreira, 37 - Centro

Data: 05/11/2019 - São Vicente Horário: 18h00 Local: Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente - Rua Jacob Emerick, 1238 - Centro

Data: 11/11/2019 - Praia Grande Horário: 18h00 Local: ACEPG - Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande - Rua Espírito Santo, 782 - Boqueirão

Data: 12/11/2019 - Cubatão Horário: 18h00 Local: ACIC - Associação Comercial e Industrial de Cubatão - Rua Bahia, 171 - Centro