Brasil, 14 de Novembro de 2019

Black Friday GuardeAqui oferece até 70% de desconto no mês de novembro

Promoção é válida para novos clientes e acontece em todas as 25 unidades

O GuardeAqui, maior operador de self storage do País, lança hoje a promoção Black Friday, que durante todo o mês vai oferecer até 70% de desconto no aluguel de boxes. A promoção acontece em todas as 25 unidades e é válida para novos clientes.

Até o dia 30 de novembro, todos os novos clientes ganham desconto de 50% no valor do aluguel de um box. Além disso, aqueles que comparecerem pessoalmente em uma de nossas unidades poderão estourar uma bexiga para ganhar um desconto extra de 5% até 20%. O valor promocional será aplicado pelos três primeiros meses.

"O conceito de self storage ainda é novo no País e essa é uma oportunidade de apresentar suas vantagens ao público", afirma Denise Calvo Rodrigues, gerente de marketing do GuardeAqui. "Nossa Black Friday oferece às pessoas a possibilidade de encerrar o ano organizando melhor a casa ou a empresa, guardando em um espaço seguro tudo aquilo que não tem utilidade no dia a dia, mas que merece ser preservado", explica.

O GuardeAqui tem boxes de 2m² a 100m² e o aluguel é firmado pelo período de 30 dias, com renovação automática pelo tempo que o cliente desejar. Não são cobradas taxas de energia, água e condomínio ou ainda tributos como o IPTU. "Todos os nossos boxes são protegidos com cadeado privativo, alarme e senha fornecida apenas ao cliente. É a garantia de segurança 24 horas", conta Denise.

Em tempos de espaços físicos cada vez mais reduzidos e aluguéis de galpões e de condomínios em crescimento, a opção do aluguel de boxes é excelente. Funciona tanto para as famílias, que podem guardar móveis e objetos de decoração, materiais de construção, coleções e até roupas de inverno durante o verão e trajes de festa, por exemplo, quanto para as empresas, independente do porte ou área de atuação, que podem se beneficiar para estocar produtos, usar os espaços locados como centros de distribuição e arquivo morto, entre outras soluções.

As 25 unidades estão instaladas em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de Brasília.

Notícias ::

Mais Itens ::