Brasil, 14 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Black Friday em empresa de câmbio oferecerá moedas estrangeiras e ouro a preços promocionais

Pixabay Pixabay

Consumidores poderão aproveitar a promoção da Ourominas para antecipar a compra de dólar, euro e libra para viagens no final do ano

Depois de anos de forte crise econômica, os brasileiros estão voltando a viajar e a consumir no exterior. Um relatório do Banco Central (BC), divulgado no mês passado, corrobora com essa tendência.

De acordo com o BC, os brasileiros gastaram lá fora cerca de US$ 1,330 bilhão em setembro desse ano, o que representou uma alta de cerca de 11% na comparação com o mesmo mês em 2018, quando os gastos ficaram em US$ 1,189 bilhão. O número alcançado em setembro também foi o maior desde 2017.

E 2019 já vinha registrando uma alta nos gastos dos brasileiros no exterior há mais meses. Em julho, o aumento nas transações foi de 9,6% na comparação com o mesmo mês em 2018. O tradicional período de férias desse ano foi o que os brasileiros mais gastaram em outros países desde 2014.

O levantamento do Banco Central leva em consideração gastos como passagens, hotéis telecomunicação, computação e informações.

Para aproveitar a empolgação dos brasileiros para realizar viagens ao exterior, a empresa de câmbio Ourominas fará uma promoção imbatível nesta Black Friday. Lembrada neste ano em 29 de novembro, a data se tornou uma das mais importantes para o comércio brasileiro.

A Black Friday da Ourominas terá preços especiais de moedas estrangeiras em espécie. No caso, dólar, euro e libra estarão com os menores preços do mercado. Os preços valerão na sexta-feira (29 de novembro), durante o horário comercial.

O gerente de câmbio da Ourominas, Mauriciano Cavalcante, pontua que a empresa espera um aumento de cerca de 30% nas vendas nessa Black Friday, na comparação com 2018. A expectativa para a data é positiva porque os turistas geralmente começam a comprar as moedas estrangeiras aos poucos até a data da viagem.

“Geralmente quem vai viajar toma essa decisão para não correr o risco de alta nas moedas. Até porque quanto mais perto do final do ano, mais alta a procura e consequentemente a cotação sobe”, explica.

Será possível comprar moedas estrangeiras em espécie e também ouro na Black Friday da Ourominas através do site (www.ourominas.com), na mesa de operações e em lojas físicas. Para consultar as lojas físicas participantes, acesse a site da Ourominas.

A Ourominas terá, ainda, promoções de parceiros. Será o caso de produtos como o Chip Mysimtravel, peças da Ourominas Joias e serviços como o Bit Seguros e DHL Express, que terá descontos de até 50% nos envios nacionais.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. Atuando desde 1981 no mercado, está presente em diversas regiões do país, com mais de 50 lojas – entre próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS