Brasil, 19 de Novembro de 2019

Freshworks anuncia destaques do terceiro semestre do ano, com segundo escritório nos EUA e contratações em vista

Empresa abre escritório em Denver, Colorado, nos EUA, e salta no ranking da Forbes Cloud 100 pelo 3º ano consecutivo

A Freshworks Inc., empresa de software de engajamento com clientes, anunciou os destaques do terceiro trimestre de 2019, liderados por uma expansão global, o crescimento de clientes, a inovação contínua de produtos e reconhecimento do setor. Impulsionada pelo rápido crescimento, a Freshworks expandiu sua presença global, abrindo seu segundo escritório nos EUA na cidade de Denver, Colorado. Como parte de seus esforços de expansão, a empresa pretende contratar mais de 100 engenheiros de vendas e soluções para apoiar o aumento da atividade de vendas na região. Com a adição do escritório de Denver, a Freshworks agora conta com mais de 11 escritórios em todo o mundo, apoiados por uma equipe de mais de 2.500 funcionários.

A Freshworks foi reconhecido em três relatórios separados do Quadrante Mágico do Gartner* por seus produtos: O Freshservice foi reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner de agosto de 2019 para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI; o Freshsales foi reconhecido em junho de 2019 para Automação da Força de Vendas e o Freshdesk foi reconhecido em junho de 2019 para o CRM Customer Engagement Center.

A empresa expandiu seu ecossistema fechando 52 novas parcerias no terceiro trimestre de 2019, listando mais de 400 companhias parceiras em todo o mundo, atendendo tanto a pequenas quanto grandes corporações. Além disso, o Freshworks Marketplace atingiu um marco importante, ultrapassando mais de 700 aplicativos no site.

Durante o trimestre, a Freshworks também reforçou a proteção de dados e reduziu a latência na região da Austrália e Nova Zelândia, expandindo o número de produtos hospedados em seu data center em Sydney. Agora, Freshsales, Freshchat e Freshcaller aumentaram a velocidade e os salvaguardas para segurança adicional, transferências de dados mais rápidas e latências mais baixas para as empresas da região.

A empresa também recebeu reconhecimento da indústria de mídia e clientes. Este ano, a Freshworks entrou novamente na renomada lista da Forbes Cloud 100, saltando 20 posições para a 40ª posição desde a iteração do ano passado. A Freshworks também foi designado como o Customer 'Choice 2019 para o software CRM Customer Engagement no "Gartner Peer Insights “Voice of the Customer”: CRM Customer Engagement Center de setembro de 2019.

Por fim, a empresa realizou sua versão americana da conferência de usuários Refresh19, que contou com mais de 700 participantes no Hotel Aria, em Las Vegas. A conferência de dois dias contou com mais de 80 sessões interativas, workshops e uma palestra de Shaquille O´Neal, o lendário jogador de basquete, empreendedor e investidor.

*Avisos legais da Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights constitui as opiniões subjetivas de avaliações, classificações e dados de usuários finais aplicados a uma metodologia documentada; eles não representam as opiniões nem constituem um endosso da Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a Freshworks

A Freshworks fornece softwares inovadores de engajamento do cliente para empresas de todos os tamanhos, facilitando a aquisição, o fechamento e a manutenção de equipes por toda a vida. Os produtos Freshworks SaaS oferecem uma visão de 360° do cliente, estão prontos para utilização, são fáceis de usar e oferecem rápido retorno do investimento. Sediados em San Mateo, EUA, os mais de 2.000 membros da equipe Freshworks trabalham em escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite www.freshworks.com.2019 Freshworks Inc. Todos os direitos reservados. Freshworks, Freshdesk, Freshservice, Freshsales, Freshcaller, Freshteam, Freshmarketer e o logotipo Freshworks são marcas comerciais ou marcas registradas da Freshworks Inc.

Publicidade

Notícias ::