Brasil, 21 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Previsão de aumento das vendas no Natal de 2019 já dá mostras de realização em e-commerce de atacado

Crescimento do Giro No Brás, e-commerce que vende atacado no Brás, já superou os 4,8% previstos para o Natal de 2019

A leve melhora nos índices de desemprego, os melhores prazos de parcelamento (que no Giro No Brás podem chegar a 12 parcelas), juros mais baixos, liberação de R$ 42 bilhões do FGTS aliados à necessidade das famílias em compor uma renda complementar, estão impulsionando as vendas de atacado.

Ainda não dá para comemorar muito, quando falamos das vendas de varejo, pois ela acontece mais para o final do ano. Mas, as vendas de atacado, cresceram em outubro mais de 300% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Conforme Viviane Marrese, CEO do Giro No Brás, este número reflete não só uma melhora de mercado, mas uma mudança no comportamento do consumidor, que passou a consumir mais pela internet. Os pequenos lojistas e revendedores já estavam comprando pelo WhatsApp há mais de 3 anos, por conta da dificuldade de viajar, mas muitos foram lesados e a segurança de comprar num site que garante a entrega para o comprador e o charge back para o fabricante, impulsionaram de forma bastante significativa os resultados da empresa.

O mais importante deste resultado, para a região, é o fato de que toda a mercadoria vendida no site é fabricada no Brasil, pois o site não vende roupas importadas. Fortalecer a fabricação nacional e o incremento das vendas significa um aumento das contratações nas fábricas e nas lojas da região além de reanimar os empreendedores.

Os produtos fabricados na região estão cada vez mais elaborados. Antigamente, muito do que se fabricava aqui vinha de coleções passadas na Europa. Hoje, os fabricantes utilizam as pesquisas da Use Fashion que ajuda nas decisões de produtos com foco no mercado brasileiro, apontando em quais tendências de moda você deve apostar, quando e de que forma.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS