Brasil, 21 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

UZZO promove inclusão financeira durante FUTURECOM 2019

O Head de Revenue da fintech, Rodrigo Nunes, apresentou novidades como cartão virtual lançado recentemente

A tecnologia Blockchain, que vem sendo tendência nos últimos anos, já é aceita por muitos adeptos e investidores e a ideia de operar com uma criptomoeda, como por exemplo o Bitcoin, como meio de pagamento em estabelecimentos comerciais é cada dia mais comum. Segundo o relatório The State of Innovation in Latin America, o Brasil é considerado líder em inovação tecnológica e pioneiro na adoção de novas tecnologias. Além disso, fintechs brasileiras e instituições financeiras também estão começando a adotar a tecnologia blockchain, algo que é “ desconhecido” em outros lugares da América Latina.

Dentre essas startups que estão de olho nessa nova forma que o consumidor utiliza os meios de pagamentos, surgiu a UZZO, uma fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas através de um aplicativo de pagamentos, de um cartão com a bandeira Elo ou por QR Code. A proposta da UZZO é descomplicar o dia-a-dia financeiro de seus clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência.

A fim de mostrar suas novidades e inovações para os clientes e consumidores é que a UZZO, participou da FUTURECOM 2019, nesta terça, 29, em São Paulo. Este é o maior evento de inovação realizado na cidade. Além da UZZO, empresas como IOUU, VIVO, Netflix, Huawei, TIM, IBM entre outras, fazem parte do evento que ainda acontece até o dia 31.

No evento, a fintech mostrou para os visitantes detalhes de sua conta digital que não tem cobrança de qualquer taxa, mensalidade e anuidade, em que o cliente também recebe cashback de até 1% no valor de cada compra.

Além disso, o usuário também pode aproveitar de um cartão virtual em que é possível realizar compras na internet, em aplicativos, por telefone ou até mesmo fazer pagamentos recorrentes de assinaturas sem que seja necessário informar os dados do cartão principal. Além disso, pode ser usado para a realização de compras via QR Code™ Pay disponível nas maquininhas (POS) da Cielo, sem que seja necessário o uso do cartão principal.

“O mercado de pagamentos está trazendo um “novo mercado” para os consumidores e empresas e nossa participação mostra o quanto estamos crescendo e evoluindo nesse setor. E participar de eventos como o Innovation Pay é importante não só para a fomentar a marca da UZZO, mas sim para inserir a importância de novas tecnologias e formas de pagamentos para o dia a dia” revelou Rodrigo Nunes, Head of Revenue da UZZO.

Sobre a UZZO

Lançada em 2018, a UZZO é a única conta digital que oferece soluções de pagamentos com criptomoedas ou reais por meio de um aplicativo de pagamentos e de um cartão com a bandeira Elo. Sem cobrança de tarifas, a UZZO permite saques e pagamentos em tempo real e ainda oferece cashback de até 1%. Com mais de 10.000 usuários em menos de um ano, a fintech se orgulha do fato de que os depósitos em real e bitcoin estão, praticamente, igualados em 50%. A proposta da UZZO é descomplicar o dia-a-dia financeiro de seus clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS