Brasil, 15 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Yahsat amplia cobertura de internet na região serrana do Rio e inicia vendas de seus pacotes na cidade imperial

Petrópolis é o município da serra fluminense que mais recebe turistas por ano. De olho no contínuo desenvolvimento e crescimento da região, a empresa de banda larga via satélite Yahsat iniciou a operação na cidade e oferece planos a partir de R$ 119,90, com velocidade de 6, 12 ou 24 Mega, e 20 a 40 GB disponíveis a qualquer hora, com bônus de igual volume no período da madrugada. Com isso, o sinal da operadora já está disponível em 70% das cidades que compõem a região serrana do Estado.

No Rio de Janeiro, a empresa atua em 38 cidades e seus pacotes de serviços atendem tanto pequenas e médias empresas, quanto residências. Uma vez assinado o contrato, a instalação e o recurso de wi-fi são grátis e o cliente conta com uma Central de Relacionamento 24 horas por dia (0800 910 2020), sete dias por semana, sendo ainda possível entrar em contato por WhatsApp, ou acessar a área do site “Minha Yahsat” para fazer solicitações online.

A multinacional, com sede nos Emirados Árabes Unidos, recentemente, comemorou um ano de operação no Brasil já conectando e encurtando a distância de mais de 1300 municípios em todo o território. Desde o início de sua atuação comercial no País, a Yahsat mantém o compromisso de oferecer um produto de qualidade e de confiança para seus usuários. Por isso, optou por ampliar gradualmente o sinal de banda larga pelas regiões e conquistar clientes. “O nosso objetivo é ser a conexão que permite a todos fazer parte do mundo escolhido para si mesmo, sem precisar sair do seu lugar, encurtando todas as distâncias”, resume Marcio Tiago, diretor-geral da Yahsat no Brasil.

Sobre a Yahsat

A Yahsat é uma empresa com atuação global com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE), fornecendo soluções para banda larga e conectividade em mais de 140 países do Oriente Médio, África e Europa, além das regiões Central e Sudoeste da Ásia. A operadora é um dos negócios do grupo Mubadala Investment Company, que tem amplo portfólio de investimentos, e é a primeira companhia do Oriente Médio e África a oferecer serviços de internet via satélite em banda Ka. Com uma frota de cinco satélites em todo o mundo (considerando a Thuraya), a empresa já investiu desde a sua chegada no Brasil mais de US$ 200 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  

0 #1 Denilson 13-10-2019 18:50
GRUPO CRIADO PARA VERIFICAR A VIABILIDADE !
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS