Brasil, 15 de Novembro de 2019

UZZO lança cartão virtual em sua conta multimoedas

A UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, lança nesta sexta-feira, 4/10, seu cartão virtual em sua conta multimoedas. Com o cartão virtual é possível realizar compras na internet, em aplicativos, por telefone ou até mesmo fazer pagamentos recorrentes de assinaturas sem que seja necessário informar os dados do cartão principal. E, por estar atrelado à conta multimoedas da UZZO, o pagamento pode ser realizado em reais ou ainda em bitcoins.

Ao contrário de outros cartões virtuais, o da UZZO não é descartável, do tipo aceito em apenas uma transação e invalidado em seguida. “Nosso cartão é muito seguro e pode ser utilizado diversas vezes. Se o cliente preferir, pode cancelar e emitir um novo, mas não é necessário gerar um cartão para cada operação”, explica Thiago Lucena, CEO da UZZO.

Como no cartão físico, o virtual também tem a bandeira Elo e é aceito em mais de 190 países. Com o lançamento do cartão virtual, a UZZO também coloca à disposição de seus clientes a segunda versão de seu aplicativo. Com mais funções e um novo design focado na experiência do usuário, a nova versão do app está mais modular, intuitiva com acessos mais rápido às configurações dos cartões (virtual e físico).

O cartão virtual é mais um passo da UZZO rumo à diversificação dos meios de pagamento e se soma ao já disponível pagamento via QR Code™ Pay disponível nas maquininhas (POS) da Cielo. “Estamos sempre atentos às necessidades e pedidos de nossos clientes.O pagamento com QR Code e, agora, o cartão virtual são serviços que tornam a vida dos nossos clientes mais prática e ágil”, pontua Thiago.

A conta digital multimoedas da UZZO é gratuita, permite o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade e tem cashback de até 1%. Para outras informações, visite o site www.uzzo.io

Sobre a UZZO

Lançada em 2018, a UZZO é a única conta digital que oferece soluções de pagamentos com criptomoedas ou reais por meio de um aplicativo de pagamentos e de um cartão com a bandeira Elo, além do pagamento em lojas físicas com o QR Code™Pay nas maquininhas Cielo. Sem cobrança de tarifas, a UZZO permite saques e pagamentos em tempo real, conversão multimoedas vinte e quatro horas por dia, os sete dias da semana, e ainda oferece cashback de até 1%. Com mais de 10.000 usuários em menos de seis meses operacionais, a fintech se orgulha de descomplicar e desburocratizar o dia-a-dia financeiro de seus clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência de UZZO.

Notícias ::

Mais Itens ::