Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Investimentos: imóveis construídos até o ano 2000 nos EUA se tornam oportunidade para brasileiros

Com crescente demanda de brasileiros por oportunidades de investimento real com renda nos EUA, a BRG expande o seu departamento de imóveis com rentabilidade financeira para atender a demanda de brasileiros que querem investir no país, não apenas para ter um imóvel, mas também para ter uma fonte de renda.

Tradição de investimento das grandes fortunas familiares estadunidenses, com cotas a partir de US$ 500 mil, é possível adquirir um imóvel em cidades em pleno desenvolvimento nos Estados Unidos como Dallas, Atlanta e Charlotte (Carolina do Norte).

O objetivo consiste na compra de propriedades construídas entre os anos 80 e 2000, fazer um retrofit e aumentar os aluguéis. Quando o ativo estiver completamente reformado, ao redor da marca de cinco anos, ele é então vendido para um fundo imobiliário.

Em 24 de outubro Matias Alem (@matiasalembrg) vai explicar como é feito esse investimento em um Workshop de Investimento Imobiliário que acontecerá no Hotel Fasano. O workshop acontecerá em três horários - 9h, 11h e 15h – em grupos de até 20 pessoas cada.

Serviço
Data: 24 de outubro 2019, no Fasano Hotel.
Horário: Serão 3 períodos, em grupos pequenos de até 20 pessoas cada.
Os horários serão: 9h,11h e 15h.

Sobre a BRG

A BRG International é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos à compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS