Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Cotação do dólar não retrai o mercado de intercâmbios, que segue aquecido

Com foco nos clientes que buscam cursos de idiomas no exterior, Studying Programas de Intercâmbio busca representantes para ampliar presença no Brasil. Podem ser pessoas físicas, escolas de idiomas e agências de viagens

Em tempos de dólar alto, os brasileiros não parecem ter deixado de lado o desejo de investir num programa de intercâmbio. De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta), o mercado brasileiro de educação internacional se reinventa a cada dia e cresceu 20,86% em número de embarques em 2018: 365 mil pessoas foram para outros países estudar ou estudar e trabalhar ao mesmo tempo. O valor movimentado pelo segmento chegou a US$ 1,2 bilhão.

Sediada em Campinas (SP), a Studying Programas de Intercâmbio, tem como foco aqueles que desejam aprimorar ou ampliar o conhecimento de um determinado idioma num país onde ele é a língua nativa. “Já está mais que comprovado que esta estratégia é muito eficiente”, diz Walmir Castanha, diretor da empresa. “A imersão e o contato diário com as pessoas não só na escola são potencializadores do aprendizado”.

O intercâmbio com cursos de idiomas é um dos programas mais procurados pelos brasileiros. “É um mercado atrativo, o que nos fez desenvolver uma política comercial para formar uma rede de representantes em todo o Brasil”, declara Castanha. “Buscamos não só pessoas físicas que queiram oferecer programas de intercâmbio, mas também escolas de idiomas e agências de viagens que queiram aumentar seu mix de produtos e, claro, o faturamento”.

A Studying oferece aos representantes treinamento presencial e online, além de materiais variados para aprimorar a prática comercial e, consequentemente, atingir os objetivos de vendas. A remuneração se dá por comissionamento e a porcentagem varia de acordo com o pacote, tempo de curso e país escolhido. Interessados podem obter mais informações pelo site www.studying.com.br, pelo e-mail ou pelos telefones (19) 2121 2840 e (19) 9 8966-6953.

Sobre a Studying

A Studying Programas de Intercâmbio foi idealizada com o objetivo de oferecer programas de intercâmbio diferenciados e de alta qualidade para o ensino de idiomas. Tem como focos a segurança dos alunos e a interdisciplinaridade, que enriquece o aprendizado e a experiência do aluno durante o programa.

Notícias ::

Mais Itens ::