Brasil, 21 de Outubro de 2019

Com prêmios de até R$15 mil, o Desafio de Investimentos do Fast Trade está de volta

Com duração de três meses, o desafio promete trazer um ambiente de investimentos realista para os traders.

O Fast Trade, plataforma de negociação da Cedro Technologies, traz de volta o Desafio de Investimentos após um ano. Em um simulador (Fast Trade Web) com dados em tempo real da Bolsa de Valores do Brasil (B3), os participantes poderão testar gratuitamente suas estratégias de investimento nas modalidades de Day Trade, Swing Trade e Position.

Os traders terão R$100 mil disponíveis para simular investimentos em ativos das 344 empresas listadas na B3, além de derivativos como moedas, índices e commodities. Todos os competidores estarão inseridos em um ranking, com classificação referente ao resultado do retorno dos investimentos.

Ao final, os 10 primeiros participarão de uma visita guiada, com direito a café da manhã e um bate-papo com o time da mesa de operação na sede da corretora Guide Investimentos em São Paulo. Os três primeiros terão acesso ao Fast Trade de graça durante um ano inteiro. O primeiro colocado levará o pacote Infinit Pass da Levante por um ano, garantindo acesso ilimitado a todos os conteúdos da Levante, como a carta do estrategista, fundos de investimentos, small caps, a carteira Levante e mais prêmios. O Desafio de Investimentos irá do dia 23 de setembro a 23 de dezembro.

Para Bruna Alana, Product Owner do Fast Trade,o desafio pode incentivar e despertar o interesse de mais pessoas pelos investimentos de renda variável. “Investir em renda variável não é mais exclusividade dos empresários e/ou pessoas ricas. Cada vez mais temos pessoas de outras classes sociais investindo. A ideia do desafio é que o ambiente seja o mais real possível para que a pessoa treine e se torne um expert no mercado de ações. E, tudo isso, sem gastar dinheiro”.

Inspiração

O desafio é uma simulação da plataforma Fast Trade, um dos principais terminais de negociação de ações e futuros no mercado brasileiro. Criada em 2006, a plataforma foi desenhada para ser uma ferramenta click-trading com agilidade e boa performance na execução dos negócios, estando disponível nas versões Web e APP. Recentemente, a plataforma chegou a marca de 40 mil usuários, e empresas como BBC Itaú já fazem uso da solução.

Sobre a Cedro Techonlogies

A Cedro Technologies é uma provedora de soluções em consultoria, serviços de tecnologia e software. Fundada em 2005, por estudantes da Universidade Federal de Uberlândia, a empresa nasceu para desenvolver soluções para corretoras de valores. Atualmente, a empresa tem um portfólio completo e expertise, para negócios digitais e para a indústria financeira na criação de produtos e serviços customizados, envolvendo todo o ciclo de negócios voltado a investimentos, mercado de capitais, câmbio, empréstimos, cartões, renda fixa e variável, internet banking e mobile Banking. Com objetivo de transformar o mundo através de pessoas e tecnologias, com atuação global e sustentável, a empresa atende usuários nacionais e internacionais, somando 13 anos de mercado e 450 clientes ativos.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS