Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clube de Turismo Bancorbrás oferece hospedagem em cruzeiros marítimos

Conhecer novos e vários destinos durante as férias sem precisar se preocupar com o traslado entre cidades e hospedagem é o sonho de qualquer turista. Ao realizar um cruzeiro, os viajantes não precisam se preocupar com esses detalhes. Pensando no conforto e bem-estar de seus clientes, o Clube de Turismo Bancorbrás firmou a parceria com a MSC Cruzeiros. Além das diversas acomodações já oferecidas nos mais de 10 mil hotéis, os viajantes poderão desfrutar da hospedagem em navios utilizando de diárias do Clube.

“Os navios possuem uma estrutura que proporciona segurança e tranquilidade para os viajantes”, comenta o Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira. Para a temporada de 2019/2020, os clientes podem aproveitar quatro opções de roteiros que passam pelo litoral brasileiro e pela Argentina e Uruguai. As modalidades variam de minicruzeiros – de três a cinco, sete ou oito noites no MSC Fantasia, Seaview e Poesia –, a cruzeiros mais longos de 13 a 16 noites, no MSC Fantasia.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004 1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

De vento em poupa

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Brasil), durante o III Fórum CLIA Brasil 2019, em agosto, apontou que a temporada 2018/2019 de cruzeiros marítimos (que teve início em novembro de 2018 e se encerrou em abril de 2019) teve um impacto econômico de mais de 2 bilhões na economia do país. A última temporada apresentou um aumento de 10,5% no número de viajantes no Brasil.

BANCORBRÁS

O Clube de Turismo Bancorbrás faz parte do conglomerado Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), no mercado desde 1983 e está presente em todas as regiões do País, com mais de 100 mil clientes e de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta ainda com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS