Brasil, 19 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fazer compras é realmente necessário?

Fazer compras é realmente necessário?

É melhor aprender a usar bem as peças que já estão no armário

Fazer compras, com certeza, é algo que pode ser prazeroso para muitas mulheres, principalmente quando a ideia de que “não há nada para vestir” se repete.

“Na verdade, as peças podem ser as mesmas, mas o que é preciso saber é quais diferentes combinações são possíveis de serem feitas com essas peças”, conta Ilse Gaedke, consultora de imagem e estilo, CEO da Lillys Consultoria.

O ideal é ter poucas peças no guarda-roupa, pois é possível ficar elegante com as mesmas roupas em diferentes situações, mudando apenas os acessórios.

Através da consultoria de imagem – que não segue tendências de moda, e sim entende o estilo de cada um –, você pode receber orientação sobre como usar as mesmas peças com a sensação de um armário completamente novo.

“Comprar demasiadas roupas apenas deixa o guarda-roupa completamente cheio e a mente também. Olhando para todas as opções, fica difícil escolher, por isso sentimos a necessidade de comprar algo novo, é mais fácil que fazer uma limpa no que já tem”, explica.

O maior conselho da consultora é verificar quais as peças que você realmente usa. Prove todas as peças e já separe aquelas que não servem mais ou precisam de reparos. Para as que continuaram no armário estabeleça um prazo, por exemplo, três meses e faça o teste do cabide virado. Ao usar uma peça inverta o sentido do ganchinho do cabide, assim você vai saber quais as que estão paradas e quais você usou no período. Daí você poderádoar ou vender as que você não usou.

Após o primeiro passo, é preciso trabalhar com as roupas que ficaram e criar diferentes combinações, mesmo que fixas – com a orientação de um profissional -, que reflitam realmente a imagem que você deseja ter. Os looks parecerão novos com as mudanças de calçados, bijuterias/jóias e bolsas.

“Fazer compras apenas adia o problema, ser consciente é saber usar bem o que já tem”, finaliza a consultora.

Serviço: Ilse Gaedke
Consultora de Imagem


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS