Brasil, 23 de Outubro de 2019

Vendas Nno Varejo Surpreende e Sobe 1%

Necton | Comentário André Perfeito, Economista-Chefe

Os dados do IBGE divulgados na manhã de gije apontam que o Varejo subiu em julho 1% na margem e 4,3% na comparação anual. A mediana das projeções era de 0,2% e 2,2% respectivamente.

Houve melhoras generalizadas onde destacamos o crescimento de 1,6% de móveis e eletrodomésticos. O comércio varejista ampliado também subiu com o impulso de venda de materiais de construção.

André Perfeito: Economista formado pela PUC/SP e mestre em Economia Política pela mesma instituição onde lecionou no departamento de economia da PUC/SP ao longo de 2010 como professor convidado. Com especialização em econometria pela FIPE faz projeções para os principais agregados econômicos tendo conquistado prêmios pela sua precisão (TOP 5 Banco Central do Brasil, Projeções Agência Estado e terminal Bloomberg). Foi eleito economista-chefe do ano pela Ordem dos Economista do Brasil, o mais jovem a receber este prêmio. Viaja o país dando palestras para as mais variadas audiências.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS