Brasil, 19 de Outubro de 2019

Highlights SU Exponential Finance: Dia 2

Wolfgang Fengler, economista-chefe de finanças, competitividade e inovação do Banco Mundial para a Europa e Ásia Central, foi responsável pela abertura do segundo dia do SingularityU Exponential Finance Brazil, evento promovido pela HSM Educação Corporativa no WTC Events, em São Paulo. Em sua participação, o speaker abordou tecnologias e tendências focadas em temas como blockchain, cibersegurança, fintechs e economia exponencial. Seguem abaixo algumas declarações do executivo feitas na manhã de hoje.

"Quando falamos de dados, de futuro, a primeira pergunta que fazemos é quantos dados há no mundo? Podemos dizer que há mais dados do que grãos de areia”.

"O esforço que devemos fazer é entender o que acontece agora".

"O Brasil é um reflexo do mundo, mas uma grande economia".

“Se você pensar nos seus clientes, pense em quais estão se movendo mais”.

Wofgang terminou a apresentação com o seguinte cenário: “Quem gasta mais? Qual segmento? Algum país? Na verdade, são os ricos dos EUA, eles ainda são os grandes players e número um. A projeção para a próxima década é: Estados Unidos no topo da lista, a classe média baixa da Índia, e a classe média alta da China".

Mais informações serão compartilhadas ao longo do dia.

Sobre a HSM

Empresa de experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão, organizada como uma plataforma que potencializa a conexão de pessoas e organizações. Para outras informações, acesse www.hsm.com.br/

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS