Brasil, 19 de Outubro de 2019

Fintech SmartBrain lança aplicativo para simulação e controle de investimentos 100% gratuito

Cada vez mais a tecnologia ajuda os investidores a conhecerem melhor os produtos financeiros e tomarem as melhores decisões ao aplicarem seu dinheiro. A fintech SmartBrain lançou um aplicativo 100% gratuito para controle dos investimentos. O simulador da SmartBrain, antes somente disponível no desktop, ganha a sua versão APP e agora pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar, no smartphone ou no tablet.

O App SmartBrain é mais do que um simulador de investimentos, com esta ferramenta, além de simular combinações com várias aplicações e testar seu retorno e oscilação em um determinado período, é possível dar um passo a mais: o investidor pode salvar uma carteira de investimentos e acompanhar a rentabilidade bruta atualizada automaticamente todos os dias.

Além disso, o App SmartBrain tem em sua base de dados todos os ativos do mercado financeiro brasileiro – ações, títulos de renda fixa públicos e privados como CDBs, LCIs, CRIs, CRAs e debêntures, fundos de investimentos e fundos imobiliários. Este é um dos grandes diferenciais em relação às ferramentas oferecidas por bancos, corretoras ou robôs advisors, que são limitadas aos produtos que estão à venda em suas prateleiras.

Funcionalidades do App SmartBrain

Simulação de investimentos- Este App é a ferramenta ideal para o investidor testar combinações com diversas aplicações e encontrar a mais adequada ao seu perfil.

Acompanhamento dos investimentos- É possível salvar uma carteira de investimentos. Assim, o investidor acompanha a rentabilidade bruta do portfólio e de cada aplicação em várias janelas de tempo.

Melhores decisões- O investidor pode simular o impacto de novos ativos na sua carteira para avaliar alternativas de diversificação, gerenciar os riscos e aumentar os seus ganhos.

O App SmartBrain está disponível para os sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store).

Sobre a SmartBrain:

Fundada em 2004, a SmartBrain é a pioneira e a mais completa plataforma para organização e controle de investimentos do Brasil. Mais de 3.600 profissionais e 330 mil investidores utilizam suas ferramentas e soluções.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS