Brasil, 19 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Saque do FGTS pode impulsionar venda do Dia das Crianças

Associados da ALSHOP se preparam para o Dia do Cliente e estimam aumento na venda de brinquedos conta da liberação do benefício

Depois da Semana do Brasil ganhar repercussão com ofertas imperdíveis, agora é a vez do Dia do Cliente ser celebrado no próximo dia 15 de setembro. A data será comemorada pelo varejo dois dias depois do início da liberação dos saques do FGTS. Segundo a Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (ALSHOP) será uma ótima oportunidade para adiantar a compra de presentes para o Dia das Crianças e até peças do estoque de outono/inverno.

“Este final de semana será uma ótima oportunidade para comprar o presente dos Dia das Crianças, aproveitando as condições especiais dos varejistas, como descontos de até 70%”, afirma Luis Augusto Idelfonso, diretor institucional da ALSHOP.

Os saques do benefício se iniciarão na próxima sexta-feira, 13, e devem ir até 31 de março de 2020. Os trabalhadores com contas ativas ou inativas terão a oportunidade de sacar até R$ 500 de cada conta ligada ao seu Número de Identificação Social (NIS/PIS).

A expectativa do comércio é grande pois os saques podem contribuir com uma movimentação na economia, antes de importantes datas como: Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Além disso é importante para os lojistas liquidarem os últimos estoques de produtos que não foram vendidos durante o outono e inverno.

Sobre a ALSHOP

Com mais de duas décadas de experiência, a associação nasceu a partir da necessidade de conciliar os interesses dos lojistas com os empreendedores de shopping center e, no decorrer dos anos, agregou diversos produtos ao seu escopo, tendo sempre em vista atender às necessidades dos varejistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS