Brasil, 16 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresas do mercado financeiro criam espaços para descontração dos profissionais no ambiente corporativo

Tendência que começou nos Estados Unidos nos anos 90 é adotada no Grupo GR Discovery com direito a sofá, jogos e ambiente descontraído para ser utilizado livremente durante o expediente

Atuar no mercado financeiro é uma atividade intelectual que exige muito empenho emocional. Todos os dias surgem novos indicadores, oscilações tarifárias, altas e baixas no cenário econômico e, com isso, a pressão dentro das organizações aparece instantaneamente. Então, que tal dar um tempo em frente à tela do computador e oxigenar as ideias?

Foi para amenizar os desgastes durante o expediente e proporcionar bem-estar à equipe que o Grupo GR Discovery -fintech multifacetada com soluções financeiras integradas-, por exemplo, criou a chamada “sala de descompressão”, um espaço que até parece residencial e não corporativo, equipado com TV, videogame, sofá, pufes, mesa de hockey, cozinha e ambientação descontraída para entretenimento dos profissionais a qualquer momento do dia.

Essa prática vem sendo muito adotada entre as fintechs no Brasil, que chegam ao mercado com uma visão inovadora, aderindo a uma tendência que teve inicio nos anos 90 nos Estados Unidos, com empresas de tecnologia.

“Apesar de estarmos na empresa, vemos os profissionais como pessoas, que possuem necessidades físicas, emocionais, ligadas à vida pessoal e ao trabalho mesmo estando em ambiente corporativo. O que nos motiva a oferecer benefícios para que estejam sempre bem, estimulados, confortáveis e sintam-se acolhidos. Essa postura reflete em maior comprometimento e produtividade à companhia e, consequentemente, com nossos clientes”, explica Mateus Davi Pinto Lucio, CEO do Grupo GR Discovery.

Além do espaço físico, a fintech oferece diversos benefícios aos colaboradores, tais como: vale-supermercado para compras da preferência de cada um para consumir no trabalho, férias com vale em dinheiro para aqueles que viajarem, make a wish para os funcionários apontarem três desejos e um deles poder ser realizado pela companhia, horários flexíveis sem ponto, entre outros.

Fundado há dez anos, o Grupo GR Discovery tornou-se referência como uma fintech multifacetada, opera na Bolsa de Valores de Chicago e oferece serviços voltados ao público B2C: investimentos de rendas variáveis e contrato de mútuo --empréstimo de pessoa física para pessoa jurídica-, cartões pré-pago e imposto de renda.

O Grupo GR Discovery conta com uma carteira de 6 mil clientes e outros 2 mil em espera, e vem crescendo em média 2% ao mês. A empresa tem sede em São Paulo e possui escritório em Chicago, com atuação em todo mercado brasileiro e americano. Mais informações pelo site www.grdiscovery.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS