Brasil, 24 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretora de valores nada contra a corrente e oferece produtos sob medida para clientes

  • Escrito ou enviado por  Mariana Lorena
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Fruto da união de duas tradicionais corretoras de valores, a Spinelli e a Concórdia, que juntas somam mais de 100 anos de expertise no mercado financeiro, a Necton iniciou sua operação em janeiro deste ano e conta com uma carteira de 40 mil clientes e 11 bilhões de reais em ativos sob administração.

O novo nome, que faz alusão aos organismos marinhos que nadam contra ou a favor da correnteza, sempre no sentido de enfrentar os desafios e inovar, engaja os mais de 250 funcionários no propósito de levar conteúdo e recomendações de investimentos que atendam ao perfil de risco e expectativa de resultado dos investidores. Com uma visão disruptiva e humana a Necton oposta na excelência do atendimento para romper as barreiras do conhecimento e reafirmar junto aos investidores que investir é com corretora, e que corretora ideal é a Necton.

Quem está por trás deste movimento é o CEO Marcos Maluf: "Nos tornamos uma corretora que sabe que o futuro é agora, feita pelo cliente e que preza pelo atendimento personalizado. Investimos muito em conteúdo, acreditamos que levar conhecimento ao nosso investidor abre portas e, assim, nossa aposta em fazer o brasileiro investir melhor, se tornará uma realidade".

A Necton oferece uma grade de conteúdo no seu canal do Youtube, além dos mais de 50 relatórios que mensalmente são enviados aos clientes

Hoje a Necton está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Concórdia, com escritórios proprietários, e espalhadas pelo Brasil junto de parceiros do segmento.

Para manter os clientes atualizados sobre o mercado, um time seleto de gestores emite diariamente relatórios para sua base de dados:

André Perfeito

Economista-chefe

Economista formado pela PUC/SP e mestre em Economia Política pela mesma instituição onde lecionou no departamento de economia da PUC/SP ao longo de 2010 como professor convidado. Com especialização em econometria pela FIPE faz projeções para os principais agregados econômicos tendo conquistado prêmios pela sua precisão (TOP 5 Banco Central do Brasil, Projeções Agência Estado e terminal Bloomberg). Foi eleito economista-chefe do ano pela Ordem dos Economista do Brasil, o mais jovem a receber este prêmio. Viaja o país dando palestras para as mais variadas audiências.

Glauco Legat, CFA, CNPI

Analista-chefe

Graduado em Administração de Empresas pela FEI e pós-graduado em Master in Financial Economics pela FGV, Glauco é Analista de Investimentos Fundamentalista pela Apimed e possui a certificação internacional CFA. Conta com experiência em investimentos de renda variável e renda fixa, bem como na análise de risco de crédito.

Rodrigo Barreto, CNPI-T

Analista

Graduado em contabilidade pela Universidade Paulista, com certificações CNPI-T pela Apimec e CRC pelo Conselho Regional de Contabilidade.

Possui cinco anos de experiência atuando na corretora e mais seis anos em banco privado. Hoje faz parte da equipe de Research na Necton.

Marcio Gomes, CNPI-T

Analista

Analista de mercado e professor, atua no mercado de renda variável há mais de 12 anos. Trabalhou em banco estrangeiro, consultoria e corretora de valores. Marcio é trader, e responsável pelos conteúdos exclusivos informativos da Necton.

Gabriel Machado

Estudante de Relações Internacionais, com ênfase em Marketing e Negócios na ESPM, atua na área de renda variável, auxiliando na elaboração de relatórios de análise de empresas e análises setoriais da área de Equity Research.

Edson Kina

Graduado em Economia, com ênfase em finanças corporativas e mercado de capitais pela FECAP, com cerca de 4 anos de experiência no mercado financeiro e certificações como CPA-20 pela Anbima e PQO nos módulos BackOffice, Operações e Gestão de Risco pela B3.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS