Brasil, 15 de Setembro de 2019

Intenções de compras na Expointer 2019

A Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas – CSMIA/ABIMAQ, divulgou nesta sexta-feira um balanço com os resultados de seus associados que participaram da edição 2019 da Expointer e que responderam à pesquisa da entidade.

De acordo com o levantamento, as intenções de compras ficaram estáveis em relação à edição do ano passado. Nos segmentos de máquinas para grãos o resultado foi 1% menor. No segmento de máquinas para pecuária o resultado foi 5% menor. Já no segmento de armazenagem houve queda de 10%. Na média ponderada, a queda foi de 2%.

De acordo com Pedro Estevão Bastos, presidente da CSMIA/ABIMAQ, os resultados apurados na Expointer são muito bons, apesar da leve queda de 2% a base de comparação são as intenções de compras da edição passada que foram excelentes.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS