Brasil, 15 de Setembro de 2019

ONE Investimentos retoma patamar de R$ 1 bi em ativos

Marca é alcançada em apenas nove meses como escritório de agentes autônomos credenciado ao BTG Pactual e reforça estratégias assertivas nesse período.

A ONE Investimentos acaba de atingir a marca de R$ 1 bilhão em captação de ativos, após apenas nove meses como escritório de agentes autônomos credenciado ao BTG Pactual. É a primeira vez que a empresa atinge esse patamar após a mudança de bandeira para o banco. O desempenho positivo consolida uma atuação de excelência no mercado, comprova as estratégias assertivas ao longo do ano e ainda reforça os planos de crescimento para 2019.

O sócio da ONE Investimentos, Rodrigo Moraes, avalia que o nome forte do BTG, aliado à qualidade do atendimento dos assessores do escritório, foram decisivos para esse resultado. “Como o BTG Pactual é um banco, temos a possibilidade de oferecer as mais variadas soluções à nossa base. Além disso, há um aumento da confiança dos clientes antigos e recentes, que estão adicionando significativamente seu share of wallet (participação em carteira) com a ONE”, explica.

Moraes acrescenta que o empenho diário dos assessores para oferecer as melhores soluções aos clientes tem sido fundamental para a performance do escritório nas três praças de atuação – Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. “A entrada de novos assessores nos últimos meses e o planejamento ininterrupto de contratações ratificam que manteremos o movimento atual e chegaremos ao objetivo traçado de R$ 1,5 bilhão em ativos sob nossa assessoria até o final de 2019”, afirma.

A ONE também trabalha ativamente na prospecção de contas maiores, tanto no segmento Pessoa Física, quanto Pessoa Jurídica. “Estamos consolidando os melhores assessores e clientes, mantendo nosso posicionamento de marca e qualidade no atendimento. Trabalhamos para ser referência para o mercado e para nossos clientes”, garante Moraes.

Sobre a ONE Investimentos

Inaugurada em fevereiro de 2016, a ONE Investimentos carrega, em seu DNA, a expertise de seus sócios e assessores no segmento de Assessoria Financeira, dedicada ao segmento de alta renda, e o empenho em oferecer as soluções adequadas para todos os perfis de clientes de sua base. Credenciada ao Banco BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, a ONE possui operações em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS