Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Creditas agora também oferece crédito consignado privado

Após aquisição, tecnologia e expertise da Creditoo é integrada à plataforma da fintech para oferecer o benefício para funcionários de empresas privadas

A partir de 30 de agosto, a Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil, passa a oferecer o crédito consignado privado. A fintech, que já oferece empréstimo com garantia de imóvel e veículo desde 2016, incorporou a tecnologia e a expertise da Creditoo, marcando sua entrada oficial no mercado de consignado privado.

Fundada em 2016 por Ramires B. Paiva e Luiz Bettega, a Creditoo atua neste mercado desde 2018, registrando crescimento acelerado da sua carteira de clientes e empresas parceiras. Com a integração das duas empresas, a Creditas passa a oferecer crédito consignado privado com taxas de juros a partir de 1,75% ao mês. Com o novo produto, a expectativa da fintech é conseguir ajudar ainda mais brasileiros a terem acesso a um crédito de qualidade para realizarem seus projetos de vida.

A força da marca Creditas ajudará a levar a solução criada pela Creditoo para um maior número de pessoas, possibilitará melhorar ainda mais as condições de empréstimo, além de aumentar os recursos para desenvolver novas funcionalidades, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente.

Todos os clientes que já possuem contratos ativos serão comunicados que a Creditoo agora é Creditas e terão suporte especializado para adaptarem-se à transição da marca. Não haverá alteração operacional para o público final e todas as condições contratuais serão mantidas. Por meio de uma rápida conversa com um “robô” via WhatsApp, a Creditas pode oferecer até R$ 50 mil em crédito consignado com parcelas que não ultrapassam 30% do salário e que são descontadas diretamente da folha de pagamento.

“Nosso propósito é claro e age em sinergia com o que a Creditas prega, integrando não só nossas tecnologias, mas as melhores qualidades de nossas culturas e serviços para oferecer aos colaboradores das empresas privadas um empréstimo de qualidade, totalmente online, simples e com a menor taxa de juros do mercado”, diz Ramires B. Paiva, fundador da Creditoo e VP de Consignado da Creditas. "O salário é uma garantia para pagamento do empréstimo, que diminui a inadimplência das operações e possibilita uma redução da taxa de juros, alinhado com a visão da Creditas."

A Creditas, fundada pelo espanhol Sergio Furio (como BankFacil) em 2012, surgiu com o objetivo de reduzir as taxas de juros no Brasil, reestruturar o endividamento das famílias e ajudar brasileiros a realizarem seus projetos de vida, oferecendo empréstimos a taxas mais acessíveis. Atualmente, a fintech oferece crédito com garantia de veículo e de imóvel, e, agora, passará a oferecer crédito consignado privado com a expertise da Creditoo.

Sobre a Creditas

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Fundada em 2012 pelo espanhol Sergio Furio, a fintech tem o propósito de garantir o progresso financeiro dos clientes por meio de um crédito de qualidade, viabilizando projetos de vida e combatendo o mau endividamento. Essa modalidade de crédito é diferenciada porque oferece taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos. Seu DNA digital permite usar a tecnologia para escalar o negócio, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes – sem dispensar o atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 750 Tripulantes (funcionários) e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital. A empresa tem se destacado nos rankings da FastCompany, CB Insights, Love Mondays e LinkedIn, sendo apontada como uma das fintechs mais promissoras do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS