Brasil, 15 de Setembro de 2019

O Mercado imobiliário é bom para quem?

Divulgação Divulgação

A MaisM2 encontrou uma maneira de fazer com que o mercado de imóveis seja rentável para todo mundo: ganha o consumidor final, que tem à sua disposição imóveis de qualidade por ótimos preços, e ganham os proprietários, bancos e fundos imobiliários, com maior liquidez e menor tempo de carteiras paradas.

A MaisM2, lançada há menos de dois anos, está mudando a forma de ver o mercado e de fazer novos negócios. A gestora de ativos trabalha carteiras estressadas, dando uma nova roupagem, treinando equipes e recolocando os imóveis no mercado, gerando, como resultado, melhores preços para o consumidor final, mais vendas para os proprietários, bancos e fundos imobiliários, além de melhores condições e comissões para os parceiros corretores.

Segundo Renato Rodrigues e Simão Gomes, sócios na MaisM2, a empresa trabalha para pessoas, promovendo uma menor jornada de compra, um menor desgaste de tempo no processo e uma maior conversão de vendas, com números que chegam a 100%, exatamente por trabalhar com oportunidades, em mercados com demanda.

Entre os cases de sucesso está o Cinque Terre, no bairro Jabaquara, em São Paulo, que, de uma média de 2 vendas por mês, pulou para a média de 7 por mês, com picos de 10 vendas por mês e deve ter todas as unidades vendidas ainda este ano. Casos similares acontecem de forma simultânea em Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia e, também, no Rio de Janeiro, e não apenas com imóveis residenciais, mas, também, com salas comerciais.

O resultado é sempre um start ou aumento nas vendas e um sold out atingido em questão de meses, depois de anos parados. Ganham todos: os clientes finais, com ótimas aquisições a preços especiais, os proprietários, que têm seus imóveis liquidados com rapidez e com valores acima do que aconteceria nos leilões, e as equipes de vendas, que são valorizadas com comissões acima do mercado.

Sobre a MaisM2

A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A MaisM2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A MaisM2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Hoje, a MaisM2 tem atuação nacional: mais de 4 mil corretores cadastrados 13 estados, para trabalhar 17 empreendimentos. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS