Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Loja Elétrica expõe soluções em energia solar em maior evento da América do Sul

Empresa participa da Intersolar com marca própria

O Grupo Loja Elétrica será um dos expositores da Intersolar South America, a maior feira de energia solar da América do Sul, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de agosto, em São Paulo. Em seu estande, a Loja Elétrica apresentará soluções de energia solar on grid e off grid. Serão expostos os painéis fotovoltaicos KRIPT, marca da empresa, e também os principais produtos para energia solar fotovoltaica de diversos fabricantes: inversores solares, controladores de carga, conectores especiais, suporte em alumínio, entre outras soluções.

“Minas Gerais é hoje o estado que mais gera energia elétrica por meio de usinas fotovoltaicas de micro e minigeração do país (dados ABSOLAR). Estamos investindo fortemente nessa área, que ainda tem muito para crescer”, destaca João Flávio Matos, diretor geral do Grupo Loja Elétrica.

A expectativa é que mais de 20 mil visitantes, entre empresários, profissionais, acadêmicos e representantes do poder público participem do evento para discutir tendências, realizar negócios e trocar conhecimentos sobre o desenvolvimento de geração e produção fotovoltaicas e tecnologias termossolares.

Energia solar – grande aposta para economia de empresas e residências

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinou bandeira vermelha para todo o mês de agosto, com custo de R$4,00 para cada 100 quilowatts-hora consumidos. Diante desse cenário, empresas de vários segmentos e residências estão investindo em novas alternativas, como os geradores fotovoltaicos, que propõem uma redução de até 90% na conta de luz.

O consultor técnico do Grupo Loja Elétrica, Herbert Abreu, comenta que esse tipo de energia, além de econômica, é limpa e renovável.“Sistemas solares vem se expandido no Brasil, país com enorme potencialidade. E esse potencial pode ser ainda bem mais explorado, considerando o tamanho da nossa área e a incidência dos raios solares”, explica.

Com a conta mais cara, equipamentos mais baratos e oferta de crédito, a indústria vem acompanhando essas mudanças. A Loja Elétrica, por exemplo, possui uma linha de produtos solares por meio de sua marca Kript, de olho nesse segmento. “Os equipamentos foram desenvolvidos com o objetivo de trazer ao mercado brasileiro o que há de melhor em tecnologia, qualidade e preço nos sistemas fotovoltaicos”, conta Cristiano Rocha, gerente de vendas da loja.

Sobre a Intersolar South America 2019:

  • Data: 27 a 29 de agosto
  • Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

Sobre a Loja Elétrica

Especializada na distribuição de materiais elétricos, a Loja Elétrica foi fundada em 1947, é líder em seu segmento no estado e conta, atualmente, com 1.200 colaboradores, 11 filiais – localizadas em várias regiões da grande Belo Horizonte, uma em Uberlândia e uma em Ipatinga - e 10 lojas dedicadas (in company), além do Centro de Capacitação em Tecnologia (CCT), que oferece cursos para eletricistas e técnicos. Possui ainda o maior Centro de Distribuição do seu tipo na América Latina, com capacidade de armazenamento para mais de 50 mil itens.

A companhia trabalha com produtos nas áreas de eletricidade, telecomunicações, automação industrial, cabeamento estruturado, CFTV, redes de computadores, segurança eletrônica e iluminação. Além das lojas instaladas em cinco cidades de Minas Gerais, o consumidor pode adquirir os produtos em todo o país pelo e-commerce do grupo.

Informações para a imprensa: Hipertexto Comunicação Empresarial


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS