Brasil, 17 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cobrança e Recuperação Mais Amigáveis São Tema de Seminário Em São Paulo

Negocie Online participa de painel no Seminário de Cobrança Digital no dia 20 de agosto, em São Paulo

A fintech Negocie Online, plataforma de autosserviço digital que oferece uma experiência omnichannel para prevenção e recuperação de crédito das empresas, leva sua experiência para o Seminário de Cobrança Digital que acontece em São Paulo, no dia 20 de agosto.

Luis Ferras, CEO da Negocie Online, participa de painel que tem como tema "Saiba como tornar os processos de cobrança e recuperação mais amigáveis para os clientes". O painel conta ainda com as presenças de Celio Lopes, Diretor de Serviços Financeiros - Lojas Marisa; Mariana Francischelli - Gerente de Marketing, CRM e Canais Digitais - Grupo Recovery; Ewerton Chaves - Superintendente de Crédito e Cobrança - Banco Original e a mediação de Fabio Camara - professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

O seminário, que ocorre na Sala Moema, do Hotel Hilton, debate e traz para a pauta novas tendências, metodologias e tecnologias (Inteligência Artificial, chatbots, Big Data, analytics, biometria, modelos preditivos e plataformas digitais de relacionamento e interação) para aumentar a eficiência dos serviços prestados no setor de cobrança e recuperação.

Além da participação no painel, a Negocie Online, Fintech do Grupo Accesstage é uma das patrocinadoras do evento. " Oportunidades como o Seminário de Cobrança Digital são muito importantes para nos mantermos conectados e compartilharmos visões que ajudem as empresas a repensarem a experiência dos clientes também na recuperação de crédito. Quanto mais conversamos e debatermos sobre os caminhos de se evoluir no processo digital, melhor será a qualidade das soluções que levaremos para o mercado", comenta Ferras.

SOBRE A ACCESSTAGE (www.accesstage.com.br)

Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage é sinônimo de conectividade financeira e pioneira na utilização dos recursos da internet como impulsionadores de negócios. A empresa otimiza a gestão da cadeia financeira de seus clientes e garante integridade e segurança nas vendas, pagamentos e recebimentos para todos os envolvidos na cadeia – empresas, fornecedores, adquirentes, bandeiras e bancos.

Com uma base de mais de 120 mil empresas conectadas, a Accesstage é integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações financeiras.

A Accesstage foi a primeira empresa do segmento a receber a certificação Payment Card Industry – Data Secutirty Standart (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standarts Council, fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e America Express, entre outras. A certificação PCI – DSS a consagra como uma das maiores e melhores representantes da indústria de cartões de crédito existentes no mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS