Brasil,

Parceria entre Mastercard, Iberia e British Airways possibilita compra de passagens internacionais por US$ 1

Na oferta consumidor deve comprar uma passagem adulto Premium Economy e a segunda passagem para crianças de até 11 anos sai por um dólar

A partir do dia 19 de agosto, clientes Mastercard Black® e Platinum ganham benefício na compra de passagens internacionais pela Iberia e British Airways. Ao comprar uma passagem adulto, com saída de São Paulo, na categoria Premium Economy, clientes podem adquirir, na mesma reserva, a segunda passagem para crianças de 2 a 11 anos completos por US$ 1 dólar ou receber 30% de desconto sobre a tarifa vigente para levar um adulto na mesma categoria.

Além de todas as comodidades que a companhia aérea oferece, clientes Mastercard Platinum e Black usufruem de descontos incríveis na compra de voos internacionais para todos os destinos operados pela British Airways, Iberia e Iberia Express na Europa, incluindo também Marrocos, Egito, Turquia e Israel.

Segundo Sarah Buchwitz, vice-presidente de Comunicação e Marketing Mastercard Brasil e Cone Sul, este benefício torna a jornada de viagem dos consumidores da marca ainda melhor. “A Mastercard cria oportunidades e oferece benefícios tangíveis para conectar as pessoas a experiências e momentos inesquecíveis. Essa parceria reitera nosso lema de oferecer aos nossos consumidores Black e Platinum um incentivo para começarem o que não tem preço”, afirma.

Para garantir o benefício, os bilhetes devem ser emitidos até o dia 30 de novembro de 2019. A viagem, no entanto, pode ser realizada até o dia 30 de junho de 2020 e o pagamento precisa ser efetuado com o cartão Mastercard Black® ou Platinum. Para reservar os bilhetes aéreos, basta entrar em contato pelo telefone 0800 725 2025 – opção 3.

*A oferta está sujeita a taxas e impostos estabelecidos pela companhia aérea, após a aplicação do desconto. Compreende-se por tarifa de adulto pessoas a partir de 12 anos completos, e a tarifa de criança, de 2 anos a 11 anos completos. Sujeito a disponibilidade na classe específica (T/E). Consulte as condições gerais de uso, as restrições, os black out dates, as políticas para alteração, cancelamento e reembolso, e os destinos. Parcelamento em até 10 vezes, em reais e sem juros. Os descontos não podem ser combinados entre si nem são cumulativos com outras promoções.

Sobre a Mastercard

A Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog BeyondtheTransaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::