Brasil, 25 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CrediHome: fintech quer transformar o financiamento imobiliário

Plataforma 100% digital acelera e simplifica o acesso ao financiamento e crédito com garantia imobiliária; solução se torna principal parceira de corretores e imobiliárias no fechamento de negócios

Obter financiamento imobiliário é muitas vezes um processo difícil e demorado. O interessado em crédito para comprar um imóvel precisa se dirigir a diversos bancos, preencher diferentes formulários em cada local, para saber qual instituição financeira aprova o crédito necessário.

Cansado da burocracia tão tradicional do meio de crédito imobiliário, Bruno Gama decidiu criar a CrediHome para mudar essa realidade e transformar o mercado imobiliário, tornando o acesso ao crédito mais fácil.

Fundada em 2018, a CrediHome é uma plataforma digital de crédito imobiliário que conecta o cliente interessado no financiamento imobiliário ou home equity - empréstimo com garantia imobiliária - a todos os bancos de maneira gratuita, online e sem burocracia, provendo ainda uma assessoria completa desde a aprovação do crédito até a liberação do recurso.

Ou seja, o cliente interessado em um financiamento imobiliário, ou empréstimo com garantia imobiliária, pode realizar todo o processo por meio da plataforma digital, sem papéis ou reuniões presenciais. Tudo corre de forma mais rápida e prática, sendo que não há nenhuma cobrança extra por essa facilidade.

A praticidade começa logo na hora de pedir o crédito e escolher a melhor opção. Preenchendo apenas um formulário de forma online, a empresa já conecta o interessado em um financiamento imobiliário a todos os bancos e apresenta a ele as condições reais que cada instituição financeira oferece. A CrediHome revela o custo efetivo total de cada opção, com todas as tarifas ocultas, que vão além da taxa de juros do financiamento normalmente divulgada. Há ainda uma assessoria completa para ajudar o cliente a escolher qual a melhor opção para o perfil do cliente.

Produto próprio

Como mais uma inovação na busca por facilitar e democratizar o acesso ao crédito imobiliário no Brasil, em 2019, a CrediHome criou seu próprio financiamento e home equity com taxas competitivas e um jeito inovador de avaliar o crédito, como explica o CEO da empresa, Bruno Gama: “Acreditamos que é muito difícil olhar para o cliente hoje e prever como ele estará em 30 anos, por isso criamos um método de avaliação de crédito baseado no imóvel, que vai representar dois terços do índice para aprovar o crédito.”

Caso seja feita a aquisição do crédito próprio da CrediHome, o tempo é reduzido também no processo de disponibilização do produto. A empresa pode finalizar todo o processo de aquisição de crédito em cerca de 10 dias, o que significa uma redução de mais de 60% no tempo médio de conclusão do processo dos outros bancos, que é de, aproximadamente, um mês.

Sobre a CrediHome

A CrediHome é uma plataforma digital de crédito imobiliário que conecta o cliente interessado no financiamento imobiliário ou home equity a todos os bancos de maneira gratuita, online, prática e sem burocracia, provendo ainda uma assessoria completa desde a aprovação do crédito até a liberação do recurso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS