Brasil, 15 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Elo passa a aceitar pagamentos via Google Pay

Clientes dos cartões emitidos por Banco do Brasil e Bradesco poderão optar pela plataforma para compras com dispositivos móveis

A partir de hoje, a Elo passa a aceitar pagamentos das compras dos cartões Elo de crédito e de débito, emitidos pelo Banco do Brasil e Bradesco, por meio do Google Pay. A plataforma, que dispensa o uso de cartões físicos, permite pagamentos por aproximação de forma fácil, rápida e segura.

Com a parceria, a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, passa a oferecer mais uma opção de pagamento para os portadores dos cartões que, ao realizarem compras pelo Google Pay, continuarão a ter acesso às recompensas e benefícios oferecidos aos clientes.

"Queremos oferecer os benefícios do Google Pay para todos os brasileiros", diz Felipe Cunha, head de parcerias para Google Pay na América Latina. "Ter uma marca como a Elo em nossa plataforma representa um passo importante para atingir este objetivo."

"Os hábitos de consumo estão em transformação e a tendência é que o consumidor tenha cada vez mais opções de pagamento. Nossa associação com o Google Pay é um passo em direção a esse futuro do mercado de pagamentos no Brasil", analisa Felipe Maffei, diretor de produtos da Elo.

Para Eduardo Condé, gerente executivo na diretoria de meios de pagamento do BB, "modernizar nossas soluções de pagamento tem sido um dos nossos principais desafios nos últimos anos e temos feito isso de forma pioneira no mercado brasileiro, em conjunto com nossos parceiros. A chegada da Elo no Google Pay reforça nossa atuação e amplia o leque de soluções que colocamos à disposição dos clientes do BB que possuem cartões Ourocard Elo".

"O Bradesco mantém o compromisso em oferecer todos os jeitos de pagar pelo celular. Agora os clientes que possuem os cartões Bradesco Elo Débito, Múltiplo ou Crédito também poderão realizar suas compras através do Google Pay", analisa Vinicius Urias Favarao, diretor do Bradesco Cartões.

A Elo emprega a especificação D-PAS da Discover Global Network, a marca de pagamentos da Discover e a rede global de pagamentos que mais cresce, parceira da Elo desde 2015. Por meio desta aliança, a marca passou a ser a primeira 100% brasileira de tecnologia de pagamentos a ter aceitação internacional.

Como pagar com Google Pay

O primeiro passo para utilizar o serviço de pagamentos é baixar o app, disponível para smartphones Android. Em seguida, é preciso cadastrar o cartão de crédito ou de débito que deseja usar. Para fazer compras em lojas físicas, basta desbloquear o smartphone e aproximá-lo da maquininha de cartão até que apareça uma mensagem de compra autorizada. Assim, o cliente tem mais agilidade e praticidade nas compras do dia a dia.

Sobre a Elo

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com oito anos de mercado, tem mais de 130 milhões de cartões no mercado em parceria com mais de 20 emissores. A marca tem aceitação em 9 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 190 países e territórios, resultado da parceria com a rede americana Discover e Diners Club International. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS