Brasil, 24 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pagamentos por aproximação crescem 238% na capital mineira

Entre janeiro e maio deste ano, mais de 390 mil pagamentos por aproximação foram realizados em Belo Horizonte, é o que indicam dados da Mastercard. Este ano, a capital mineira vivenciou um aumento de 238% no número de pagamentos por aproximação realizados, passando de 38 mil em janeiro para mais de 128 mil no último mês, demonstrando que o consumidor mineiro já está incorporando essa forma de pagamento em seu dia a dia.

Os segmentos que mais utilizaram essa forma de pagamento na cidade foram: restaurantes, supermercados, redes de fast food e farmácias, respectivamente. O ticket médio dessas transações em Belo Horizonte é de R$50,00 e os dispositivos mais utilizados no último mês foram os cartões físicos, representando 67% do total de transações realizadas.

Sobre o pagamento por aproximação

Rápido, prático e seguro, o pagamento por aproximação oferece a conveniência de fazer transações apenas tocando os dispositivos em um leitor habilitado, sendo até 10 vezes mais rápido do que outros tipos de pagamento. Os pagamentos por aproximação são ideais para transações de baixo valor e situações que requerem uma velocidade de pagamento maior para diminuir filas.

Como marca oficial de Pagamentos por Aproximação da CONMEBOL Copa América 2019 a Mastercard consolidou seu compromisso de oferecer aos consumidores formas simples e seguras de pagar, além de impulsionar a adoção dos pagamentos por aproximação ao demonstrar os benefícios da tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS