Brasil, 25 de Agosto de 2019

Easynvest comemora 51 anos com primeira promoção de cashback em corretoras

Com foco em novos clientes, investidor receberá 10% do valor aportado aplicado em CDB

A Easynvest, maior corretora independente do Brasil, anuncia promoção em comemoração aos 51 anos de empresa: “EasyCash – o cashback da Easynvest”. No período de um mês, a contar de 12 de agosto, os novos clientes que aplicarem por meio da corretora receberão 10% do valor de volta em CDB do Banco Máxima, com rendimento de 117% do CDI e prazo de 2 anos.

A promoção será válida para aplicação em qualquer categoria de investimento, participando novos clientes e aqueles já cadastrados, mas que estejam fazendo a primeira transferência para a conta da corretora (TED). "Queremos estimular aquela pessoa que ainda está na poupança, mas já tem alguma vontade de investir; e aquele que já chegou a fazer um cadastro, mas não aplicou por algum receio", explica Anderson Paiva, gerente sênior de marketing da Easynvest.

Ainda de acordo com o executivo, a ação é uma forma de, não apenas atrair novos clientes, mas também estimular a diversificação de carteira. "Sabemos que o primeiro passo do investidor ao sair da poupança é investir em Tesouro Direto. Queremos mostrar que diversificar a carteira é simples. Estamos dando esse valor para que possam testar", explica, lembrando que o valor máximo de cashback será de R$200 por CPF.

Para participar da promoção, basta acessar a página especial do Easycash, se cadastrar e investir até dia 12 de setembro. Os valores do cashback serão mostrados na conta do cliente a partir do dia 22 de setembro.

Sobre a Easynvest

Fundada em 1968, a Easynvest atualmente é a maior corretora independente do Brasil, com mais de R$ 120 milhões em receita, R$ 19 bilhões de ativos sob custódia e mais de 1 milhão de contas abertas. A corretora foi uma das primeiras a oferecer acesso online à bolsa no Brasil, em 1999, e a primeira a oferecer acesso por aplicativo mobile ao mercado de renda fixa, em 2016. Empresa que mais cresce no segmento, a Easynvest está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros no País. Na plataforma 100% digital da Easynvest investidores individuais podem conhecer e analisar uma vasta gama de investimentos, incluindo títulos públicos, privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. A corretora também disponibiliza conteúdos de educação financeira em diversos canais digitais. Para mais informações, visite: easynvest.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS