Brasil, 26 de Agosto de 2019

Vendas para o Dia dos Pais crescem 1,2% em 2019, segundo Boa Vista

Em 2018 houve crescimento de 2,8% nas vendas nesta data

12 de agosto de 2019 – As vendas do comércio para o dia dos pais cresceram 1,2% em 2019 quando comparadas a 2018, segundo dados da Boa Vista.

O pequeno crescimento nas vendas nesta data ocorre após o significativo crescimento de 2,8% em 2018, mostrando a tendência do ritmo de crescimento do comércio varejista nos últimos meses.

A redução da confiança dos consumidores e o mercado de trabalho ainda em recuperação têm inibido um aumento mais vigoroso do comércio em 2019, tendência que devemos observar também nas próximas datas comemorativas do ano.

Metodologia

O cálculo do volume de vendas para esta data é baseado em uma amostra das consultas realizadas no banco de dados da Boa Vista, com abrangência nacional. Para este Dia dos Pais foram consideradas as consultas realizadas no período de 4 a 11 de agosto de 2019, comparadas às consultas realizadas entre 5 a 12 de agosto de 2018.

SOBRE A BOA VISTA

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para os desafios de clientes e consumidores.

Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível. Por isso, Cadastro Positivo é na Boa Vista.

Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no portal consumidorpositivo.com.br.

Atualmente é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.

Dados estão em toda parte. O que a Boa Vista faz é usar inteligência analítica para transformá-los em respostas e soluções às necessidades e desejos dos consumidores e empresas.

www.boavistascpc.com.br

Notícias ::