Brasil, 26 de Agosto de 2019

Contabilizei lança serviço gratuito de abertura de empresa sem o cliente sair de casa

Serviço inédito começa funcionando em São Paulo, com todos os trâmites que o cliente precisa fazer pessoalmente sendo realizados pela empresa

A Contabilizei, empresa pioneira em contabilidade online e atualmente o maior escritório do ramo no Brasil, lança o serviço gratuito de abertura de empresa sem sair de casa para clientes de São Paulo, capital. A novidade já está sendo realizada.

O novo serviço trará mais conforto e agilidade para quem pretender abrir um CNPJ, não sendo mais necessário esperar nas longas filas de órgãos públicos, além de poupar dinheiro. Para facilitar a vida dos empreendedores, a Contabilizei disponibilizará motoboys para que os documentos sejam levados até as juntas comerciais e cartórios. Apenas será necessário o empreendedor pagar as taxas exigidas pelos órgãos públicos, o serviço contábil e a documentação serão realizados gratuitamente pela Contabilizei.

“Queremos promover ainda mais o empreendedorismo e formalização, oferecendo ao empreendedor um serviço completo e gratuito para agilizar a abertura de sua empresa com o menor esforço possível. Antes fazíamos gratuitamente toda a documentação para a abertura, agora vamos realizar também todo o trâmite logístico necessário para efetivar a abertura nos órgãos competentes”, explica Guilherme Soares, VP de Canais e Novos Negócios da Contabilizei.

Com o cliente realizando suas etapas (impressão e assinatura), a Contabilizei realiza o pagamento das taxas dos órgãos públicos e centralizam o pagamento de todas na primeira mensalidade que o cliente receber. Em média, a Contabilizei leva de 15 a 20 dias, porém se o novo empreendedor realizar as etapas rapidamente o tempo cai para uma semana. Sem o auxílio da empresa, abrir uma empresa demora em média 60 dias.

Todo o processo realizado pela empresa é transparente e democrático. Os únicos pré-requisitos para ter acesso a essa facilidade é ter: firma reconhecida em cartório e que a nova empresa seja sediada em São Paulo, capital.

O novo serviço pretende ajudar ainda mais o empreendedor a superar os obstáculos da burocracia. Com um processo de abertura de empresa mais prático e econômico, o empreendedor pode investir seu tempo e dinheiro no que realmente importa: o desenvolvimento do seu negócio.

Sobre a empresa

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que oferece mais praticidade, transparência e economia para micro e pequenas empresas. Com o uso da tecnologia, promove a maior disrupção na indústria contábil brasileira ao automatizar processos e rotinas, garantindo a regularidade das empresas, além de gerar até 90% de economia mensal para as PMEs. A Contabilizei também oferece uma plataforma onde o empresário tem total visualização e controle dos aspectos contábeis da sua empresa: emissão de nota fiscal, guias de impostos, relatórios contábeis, tudo à disposição em poucos cliques. A empresa foi fundada em 2013 pelo empresário Vitor Torres, tem mais de 10.000 clientes em todo Brasil.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS