Brasil, 26 de Agosto de 2019

Secovi-SP divulga números de lançamentos e vendas de imóveis da Baixada Santista

Encontro do Mercado Imobiliário ocorre dia 5/8

As perspectivas de desenvolvimento para a Baixada Santista são o tema do Encontro Secovi do Mercado Imobiliário, um dos eventos mais importantes do segmento na região. Promovido pela Regional do Sindicato da Habitação em Santos, a iniciativa acontecerá em 5/8, a partir das 18h30.

As possibilidades de crescimento para a região são otimistas e contemplam, inclusive, a construção de um aeroporto em Praia Grande, projeto que deve integrar os modais rodoviário, ferroviário, aéreo e marítimo, e trazer grandes oportunidades de geração de empregos e de desenvolvimento para toda a área, além de outras iniciativas em andamento. André Ursini, diretor administrativo da PLBS Plataforma Logística da Baixada Santista, será o palestrante e também esclarecerá dúvidas dos participantes sobre o projeto que deve beneficiar toda a Baixada Santista.

O presidente do Sindicato da Habitação, Basilio Jafet, também estará presente, assim como o diretor regional da entidade, Carlos Meschini, que apresentará os dados mais recentes do Estudo Secovi do Mercado Imobiliário de Santos, que engloba números referentes aos lançamentos, vendas, estoque, valor do metro quadrado, áreas de maior interesse do consumidor, entre outras informações.

Estarão presentes autoridades, representantes de entidades de classe, profissionais de imobiliárias, construtoras, incorporadoras e administradoras associadas e representadas pelo Secovi-SP em Santos e região, além de demais interessados no tema.

Os participantes também podem contribuir com a Campanha do Ampliar e deixar uma lata de leite em pó na recepção do evento. As doações serão entregues à Fraternidade Assistencial Paulo e Estevão de Praia Grande.

O encontro ocorre no Bourbon Convention Center, hotel oficial do evento, localizado na Avenida Floriano Peixoto, 42 – Gonzaga, Santos/SP. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com antecedência pelo telefone (13) 3321-3823 ou pelo e-mail . Vagas limitadas, participe!

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS