Brasil, 15 de Setembro de 2019

Fintech BizCapital revela que capital de giro é o principal motivo dos empreendedores solicitarem empréstimo no Brasil

Levantamento nacional realizado pela BizCapital, fintech de crédito para micro, pequenos e médios empreendedores, revela que Capital de Giro é o maior motivo de solicitação de crédito no Brasil, seguido por Compra de Estoque e Expansão. Esse raio-x ajuda a compreender como o mercado de crédito funciona para os pequenos e médios empreendedores, auxiliando fintechs de todo o país no aprimoramento de opções cada vez mais condizentes com as necessidades desses tomadores.

“Ao identificar os motivos e os principais pedidos de empréstimos, conseguimos visualizar as facilidades e dificuldades encontradas pelos empreendedores e, a partir disso, contribuir para o desenvolvimento de soluções e medidas cada vez mais assertivas, eficazes e direcionadas para esse público”, explica Francisco Ferreira, sócio-fundador da BizCapital.

Sobre a BizCapital

Fintech de crédito que proporciona aos pequenos e médios empreendedores um processo online rápido e seguro para tornar o crédito mais acessível. A BizCapital possui um sistema automatizado de avaliação de crédito, que é capaz de analisar e ranquear cada pedido em minutos, graças à integração com mais de mil fontes de variáveis, públicas e proprietárias. Mais informações em: https://bizcapital.com.br/

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS