Brasil, 19 de Novembro de 2019

SP, RJ e MG lideram ranking dos pedidos de empréstimo pessoal no Brasil

Levantamento realizado pela Geru , primeira e maior fintech de crédito online do Brasil, aponta que os estados do Sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais lideram ranking regional em solicitações de créditos no país. Motivados principalmente em sanar dívidas, brasileiros recorrem ao empréstimo pessoal. O levantamento realizado pela plataforma contemplou todo o Brasil e reuniu os principais tomadores de crédito da base de dados da fintech.

O crédito pessoal é um grande aliado para as pessoas que têm dificuldades de conseguir empréstimos nas instituições bancárias tradicionais. As fintechs têm como vantagem procedimentos mais ágeis, a análise de crédito na Geru, por exemplo, acontece em poucos minutos. A plataforma avalia mais de 300 variáveis a partir de diversas fontes de informações, logo em seguida os dados são combinados a um sofisticado sistema de algoritmos, para uma resposta quase que imediata.

Sobre a Geru

A Geru é a primeira e maior fintech de empréstimo online do Brasil. Desde 2015 concedendo crédito pessoal, a plataforma realiza operações 100% online e sem garantia, com o objetivo de proporcionar praticidade, transparência e segurança aos clientes. A fintech disponibiliza valores de R$ 2 mil a R$ 50 mil, por meio de serviços totalmente digitais, praticando taxas mais acessíveis, longe dos métodos tradicionais e da burocracia das grandes instituições bancárias. A análise de crédito acontece em poucos minutos, avaliando mais de 300 variáveis a partir de diversas fontes de informações, logo em seguida os dados são combinados a um sofisticado sistema de algoritmos, para uma resposta quase que imediata. Mais informações em: www.geru.com.br/

Publicidade

Notícias ::