Brasil, 25 de Junho de 2019

Mastercard lança solução personalizada para consumidores no CIAB Febraban 2019

Como patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América 2019, a empresa também levará para o seu estande a taça oficial do torneio

Entre os dias 11 e 13 de junho, em São Paulo, a Mastercard, empresa de tecnologia em meios eletrônicos de pagamento, participa do CIAB Febraban 2019, maior Congresso de Tecnologia da Informação para Instituições Financeiras, que apresenta as últimas novidades sobre tecnologias disruptivas, transformações digitais e o futuro do sistema financeiro.

A principal novidade deste ano será o lançamento de uma plataforma digital inovadora que integra as principais soluções e benefícios da Mastercard, que podem ser escolhidos de acordo com as necessidades dos clientes, melhorando sua experiência de uso. O projeto nasceu de conversas com os consumidores da Mastercard para entender melhor sua jornada de utilização dos benefícios de seu cartão e seus principais pontos críticos.

“Com essa solução, daremos ao cliente a opção de personalizar os benefícios que fazem mais sentido para seu estilo de vida. Este é um grande diferencial de mercado e acreditamos que incentivará ainda mais o consumidor a utilizar seus benefícios”, afirma João Pedro Paro Neto, presidente e CEO da Mastercard para o Brasil e Cone Sul. “Para nós, o futuro dos serviços digitais é a personalização com foco na experiência do consumidor. Mais do que um produto, este é um novo conceito nunca visto no setor de pagamentos”, finaliza o executivo.

O C6 Bank será o primeiro banco no mundo a implementar o projeto da Mastercard. “Temos muito orgulho do trabalho que estamos desenvolvendo ao lado da Mastercard. A inovação está presente no DNA da Mastercard e do C6 Bank e, cada vez mais, temos visto essa parceria se transformar em soluções práticas e vantajosas para nossos clientes”, diz Maria Cecilia Machado e Silva, head de cartões no C6 Bank.

Outros destaques

Durante o evento, a Mastercard também apresentará soluções de segurança para pagamentos digitais e realizará ativações com pagamentos por aproximação. Como patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América 2019, a empresa levará para dentro de seu estande (A43) a taça oficial do campeonato, possibilitando que os visitantes do congresso interajam e tirem fotos.

Além das ativações no estande, diversos executivos da Mastercard estarão presentes em painéis que discutirão o futuro do setor. Os temas abordados incluem a evolução dos meios de pagamento, inteligência artificial e prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação e User Experience. Confira abaixo, a lista completa com a participação da empresa durante o evento:

Dia 11/6
15h25: UX em Meios de Pagamentos – o cliente no centro da estratégia - painel com Michael Miebach, CPO da Mastercard, no Auditório FEBRABAN

Dia 12/6
11h05: Novas fronteiras para a evolução dos meios de pagamento – painel com João Pedro Paro Neto, presidente da Mastercard para Brasil e Cone Sul, no Auditório A
13h30: Contactless: a expansão dos pagamentos por aproximação no Brasil – painel com Paulo Frossard, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Mastercard para Brasil e Cone Sul, no Auditório A
14:45h: Segurança nos pagamentos digitais / Inteligência artificial na prevenção a fraudes e na inclusão digital – painel com Renato Ottoni, Diretor de Soluções de Cyber & Intelligence, no Auditório A

Dia 13/6
11h15: Entendendo e melhorando o bem-estar do cliente - painel com Leornardo Linares, vice-presidente da Mastercard Advisors.

Serviço:
CIAB Febraban 2019 – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras
Endereço: Transamérica Expo Center: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo, SP
Estande Mastercard: A43

Sobre a Mastercard

A Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog BeyondtheTransaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank nasce para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. O banco recebeu licença do Banco Central para operar em janeiro de 2019. O C6 Bank não tem agências físicas e vai funcionar a partir de um modelo de arquitetura aberta, com distribuição de produtos de terceiros. A instituição financeira está em fase de pré-lançamento e deve abrir para o público nos próximos meses. Com 500 funcionários, o banco foi fundado por um grupo de sócios brasileiros e tem sede em São Paulo.

Notícias ::