Brasil, 25 de Junho de 2019

Vestuário é o presente preferido para o Dia dos Namorados, aponta Superdigital

Maioria pretende gastar no máximo R$ 100 com presentes

Levantamento realizado pela Superdigital, fintech do Grupo Santander, com mil pessoas de sua base de clientes apontou que o vestuário é o item preferido de quem pretende presentear no Dia dos Namorados deste ano.

Do total de entrevistados, 60% pretende dar algum presente na data. Destes, 39,5% dizem que vão optar por um item de vestuário. Em seguida aparecem perfume (15,1%), chocolate (5%), eletroeletrônico (4,2%), celular (3,4%) e flores (1,9%). Mais de um terço dos entrevistados (30,9%) responderam que devem dar alguma outra coisa que não estava na lista.

Quando perguntados sobre até quanto pretendem gastar com o presente neste ano, a maioria (42,3%) dos entrevistados disse quer dispor até R$ 100; 22,7% estão dispostos a comprar algo um pouco mais caro, de até R$ 200; para 15,5% dos ouvidos, o teto é superior a R$ 200. Na outra ponta, 19% responderam que o valor máximo de presente será R$ 50.

O levantamento foi realizado com mil pessoas de todo o Brasil entre os dias 27 de maio e 05 de junho deste ano.

Sobre a Superdigital

A Superdigital é uma conta 100% digital que permite realizar diversas transações financeiras pelo celular, entre elas, depositar e sacar dinheiro, pagar contas, comprar com o cartão internacional de bandeira MasterCard, recarregar celular, entre diversas outras funcionalidades. Para abrir uma conta basta ter acima de 18 anos e um CPF.

Notícias ::