Brasil, 20 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Suspensys apresenta portfólio à região norte do México, terceiro maior PIB do país

De 22 a 24 de maio, a Suspensys participa da Expo Proveedores del Transporte, em Monterrey. Estado de Nuevo León, onde fica a cidade, responde por mais de 7% da economia nacional

De olho em um mercado que emplaca nacionalmente, em média, 18 mil semirreboques ao ano, a Suspensys – que fornece suspensões, eixos e sistemas de rodagem para implementos – participa de uma das maiores feiras do setor rodoviário do México. Entre 22 e 24 de maio, a empresa estará na Expo Proveedores del Transporte, em Monterrey, no estado de Nuevo León. A região, segundo o Instituto Nacional de Estatística, Geografia e Informática (INEGI), responde por cerca de 7,5% do total do Produto Interno Bruto (PIB) do país, atrás apenas do Estado do México e da capital Cidade do México, que são vizinhos e concentram a maior parte dos negócios.

“Considerando-se toda a América Latina, o México representa o segundo maior mercado para semirreboques, atrás apenas do Brasil. E a região de Monterrey, ao norte, onde se realiza a feira, é terceira maior economia do país, configurando-se uma ocasião extremamente estratégica para apresentar toda complexidade do portfólio da Suspensys”, comenta o diretor da Suspensys, Esdânio Pereira.

A Secretaria de Economia e Trabalho de Nuevo Leon informa que, em 2018, o PIB estadual teve um crescimento estimado entre 2,5 e 3%, com Investimento Estrangeiro Direto (IED) de US$ 3,2 milhões de janeiro a setembro e recuperação na indústria manufatureira e na construção civil. Ainda conforme o escritório governamental, dos US$ 40 bilhões exportados pelo estado ao longo do ano, o setor automotivo participou com 34,9%.

“Monterrey fica no limite com os Estados Unidos e, assim como todo o mercado do México, apresenta um grande potencial para nossas linhas de produtos”, avalia Pereira.

A Suspensys participa da Expo Proveedores del Transporte por meio da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir), com patrocínio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Suspensys - Líder no mercado da América do Sul no Negócio de Sistemas de Suspensões e Eixos e no Negócio de Sistemas de Rodagem para implementos, caminhões e ônibus, a Suspensys abre 2019 estabelecendo uma expansão no modelo de negócio. A empresa, que já é referência nesses sistemas, passa a intensificar sua atuação também no mercado de Reposição com componentes das suspensões, de eixos e de rodagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS