Brasil, 27 de Junho de 2019

Buildings apresenta últimos dados do mercado imobiliário

No próximo dia 29 de maio, quarta-feira, às 8h30, a Buildings Pesquisa Imobiliária realizará em São Paulo o próximo “Buildings Exclusive”, evento que irá apresentar o novo panorama do mercado imobiliário corporativo.

Serão fornecidas ainda informações como: fechamento de dados do primeiro trimestre, destaques que aconteceram até o momento, vacância nos principais mercados, transações, fatos relevantes, últimas entregas, tendências do setor e as previsões do mercado.

São esperados mais de 200 executivos das principais empresas desenvolvedoras, proprietários, gestores de fundos, bancos e consultorias imobiliárias.

A imprensa especializada também está convidada a estar presente para colher dados em primeira mão com exclusividade para comunicar ao mercado, por meio entrevista que será realizada após a palestra com sócios da Buildings.

Para comparecer, confirme sua presença para o credenciamento por este e-mail até terça, dia 28/05.

O próximo “Buildings Exclusive” ocorre no dia 29/05, quarta-feira, das 8h30 às 11h da tarde, no endereço: Edifício Berrini 500, Praça Prof. José Lannes, 40 – 14o andar.

Notícias ::