Brasil, 27 de Maio de 2019

Construtora Trisul lança dois empreendimentos com VGV de R$ 272 milhões

O Axis Vila Mariana e o Altez Ipiranga, ambos localizados na cidade de SP, somados têm 355 unidades o que representa 39% do guidance de lançamentos previstos da A Construtora Trisul acaba de anunciar dois lançamentos de empreendimentos em São Paulo com um VGV de R$ 272 milhões. Localizados no bairro da Vila Mariana e no Ipiranga. De acordo com Lucas Araujo, superintendente de marketing da Construtora Trisul a expectativa com os lançamentos é positiva. "Nossa proposta é oferecer conforto e valorizar a convivência entre as pessoas, em um projeto prático e com personalidade, que atendam desde jovens casais até pequenas famílias que desejam morar próximo aos principais pontos de São Paulo.", revela.

Confira abaixo os diferenciais dos empreendimentos:

O Axis Vila Mariana é formado por uma torre, num total de 167 unidades com metragens que variam entre 23m², 31m², 48m² e 72m², como diferencial o empreendimento traz espaço de Festas Gourmet com estrutura e decoração completa para festas, uma área de central delivery beneficiando o conceito de conveniência num prédio, em um espaço próximo a recepção , com geladeira e armários, construído especialmente para armazenar e guardar compras e entregas enquanto o morador não esta em casa se está em casa, inclusive com geladeira.

Outro diferencial do empreendimento é a escadaria do condomínio que possui contador de calorias e incentiva os moradores a realizarem atividades físicas. "Indo de encontro com o conceito de modernidade e aproveitando um espaço normalmente ocioso, incluímos na escadaria do condomínio um contador de calorias que incentiva os moradores a incluírem atividades físicas e hábitos saudáveis sem abrir mão do conforto de casa", aponta Araujo

O Altez Ipiranga se destaca na área renovada do bairro conhecida como "Novo Ipiranga", próximo ao metro, o empreendimento possui infraestrutura completa e amplo terraço integrado ao living. O bairro que teve poucos lançamentos nos últimos cinco anos, recebe o empreendimento com expectativa positiva. "Acreditamos que esse empreendimento é uma nova oportunidade para quem procura mesclar modernidade com um dos bairros mais tradicionais de São Paulo", conta Lucas Araujo.

O Altez Ipiranga é formado por duas torres, com plantas de 72m², 108m² e 160m² e possui um total de 188 unidades. "O Altez Ipiranga foi pensado para família, fica próximo a Avenida Nazaré e a 350 metros da estação Alto do Ipiranga, com uma área de lazer que inclui piscina com bar, academia, salão de jogos, salão de festas gourmet, brinquedoteca, playground, bicicletário, churrasqueira com forno de pizza, quadra, pet place e solário", conta Araujo.

Sobre a Trisul

A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa.

Notícias ::