Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Consumidor de Colina é sorteado com prêmio de R$ 1 milhão da Nota Fiscal Paulista em abril

Prêmios de R$ 500 mil saíram para moradores de São Paulo, Santo André e Hortolândia

Entidades beneficentes de São Paulo, Araçatuba, Franca e Piracicaba foram contempladas com R$ 100 mil

Um morador do município de Colina, na região Norte do Estado de São Paulo, ficou com o prêmio principal do sorteio de abril da Nota Fiscal Paulista. O consumidor de 51 anos concorreu com 28 bilhetes eletrônicos e foi sorteado com R$ 1 milhão.

Os prêmios de R$ 500 mil ficaram com dois consumidores de São Paulo, um de Santo André e um de Hortolândia. Outros contribuintes também foram sorteados no mês de abril com 10 prêmios de R$ 100 mil, 15 de R$ 50 mil, 20 de R$ 10 mil, 50 de R$ 5 mil e 500 prêmios de R$ 1 mil. Concorreram os cadastrados que efetuaram compras em dezembro do ano passado e solicitaram a inclusão do CPF/CNPJ no documento fiscal. No total, foram 600 prêmios que somam R$ 5,7 milhões.

No sorteio exclusivo para instituições, ficaram com os prêmios de R$ 100 mil duas entidades de São Paulo, uma de Araçatuba, uma de Franca e uma de Piracicaba. Outras 50 instituições filantrópicas foram contempladas com prêmios de R$ 10 mil, totalizando R$ 1 milhão.

O resultado está disponível no site portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp. Para verificar, basta acessar o sistema com o CPF e senha cadastrada e clicar na aba Sorteios > Visualizar Sorteios >Sorteio nº 125.

Para concorrer, o consumidor que pede a Nota Fiscal Paulista deve se cadastrar no site do programa e aderir ao regulamento. As adesões até o dia 25 de cada mês permitem a participação já no mês seguinte. Uma vez feito o aceite às regras dos sorteios, não há necessidade de repetir a adesão, que vale para todas as extrações. Cada R$ 100 em compras dá direito a um bilhete eletrônico para disputar os prêmios.

Sobre o programa Nota Fiscal Paulista
A Nota Fiscal Paulista, criada em outubro de 2007, integra o Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do governo do Estado de São Paulo, que distribui até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelos estabelecimentos comerciais aos consumidores que solicitam o documento fiscal e informam CPF ou CNPJ, proporcional ao valor da nota. A devolução é feita em créditos que podem ser acompanhados pela internet e utilizados para pagamento do IPVA ou resgatados em dinheiro. O consumidor também pode solicitar o documento fiscal sem a indicação do CPF/CNPJ e doá-lo a uma entidade cadastrada no programa Nota Fiscal Paulista, se assim desejar. Essa é uma decisão pessoal e exclusiva do consumidor.

O programa conta com 20 milhões de participantes cadastrados e, desde seu início, soma mais de 67 bilhões de documentos fiscais processados. No total, a Nota Fiscal Paulista devolveu aos participantes do programa R$ 16,3 bilhões, sendo R$ 14,5 bilhões em créditos e mais de R$ 1,8 bilhão em prêmios nos 125 sorteios já realizados.

Para conferir os créditos, aderir ao sorteio ou obter mais informações sobre a Nota Fiscal Paulista, basta acessar o site portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp. Para baixar o aplicativo do programa, acesse a loja de aplicativos de seu smartphone ou tablet.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::