Brasil, 21 de Abril de 2019

+ F O N T E -

CEO da Bcredi é premiada no Destrava Awards, em Curitiba

Maria Teresa Fornea foi reconhecida por romper barreiras e inovar no mercado financeiro

No último sábado, dia 16 de março, a Bcredi, fintech especializada em crédito com garantia de imóvel, foi destaque no Destrava Awards, evento que reconheceu, por meio de voto popular, os principais projetos e pessoas dedicados à inovação em Curitiba.

A premiação foi dividida em oito categorias e Maria Teresa Fornea, CEO da fintech, foi a vencedora na categoria "Destravadora do Ano", como a pessoa que mais ajudou a destravar os projetos de outras pessoas.

"Receber o prêmio traduz todo esforço que temos feito para impactar positivamente a sociedade e facilitar o acesso ao crédito saudável, além de destacar a importância da liderança feminina no segmento financeiro", afirma Maria Teresa.

Uma iniciativa da Aldeia Coworking, o evento Destrava Awards reuniu grandes nomes do mundo da tecnologia e inovação, que ministraram palestras para mais de 1.800 pessoas.

SOBRE A BCREDI

A fintech Bcredi é especializada em crédito com garantia de imóvel e financiamento para aquisição de imóveis tanto para pessoa física como para pequenos e médios empresários. A plataforma possui um processo ágil, transparente e 100% online, ofertando crédito de forma descomplicada com uma das menores taxas do mercado.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::