Brasil, 26 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Controle e planejamento para organizar a vida financeira

Primeiro semestre é recheado de contas a pagar. O que fazer para não entrar no sufoco?

O primeiro semestre do ano segue o mesmo roteiro de sempre: pagar contas, saldar as dívidas e observar os gastos para não perder novamente o controle da situação. Falar sempre é fácil, o difícil é colocar e manter a prática saudável de não cair na tentação de comprar sem nem imaginar como o objeto do desejo momentâneo será quitado.

As dicas são as mesmas e vão se repetindo ao longo do ano, mas o que fazer para não realizar uma compra por impulso? Como pagar as dívidas em atraso? O fato é que o brasileiro adora uma conta parcelada, ama ter em mãos um cartão de crédito e isso, para quem é descontrolado com as finanças, se torna um perigo nas mãos do inimigo que temos dentro de nós, que nos incentiva a comprar sem pensar no amanhã. O fato de comprar antecipado, não significa que não teremos que pagar pelo gasto efetuado e uma hora a conta chega e ela vem rápido, saiba disso.

Primeiro passo para sair do vermelho é não realizar gastos desnecessários. A segunda lição é não comprar mais nada em parcelas e ir quitando uma a uma e não deixar os juros acumularem na fatura, pois a bola de neve só tende a aumentar dessa forma. Se é daqueles que não conseguem ter dinheiro em espécie em mãos porque o montante virá água de uma hora para outra, você pode ter um cartão simples, com um montante suficiente para pagar as necessidades básicas e que não dê margem para gastar o que não tem em conta.

Uma solução para um melhor controle das finanças seria optar por um cartão pré-pago. Faça um planejamento de valores. Veja o quanto precisa economizar para acabar com as dívidas e ter um ano de menos preocupações. Muitas vezes é precisa passar um período sem ostentação do que se desesperar afundado em problemas financeiros.

A oferta de cartões pré-pagos no mercado é grande e ele não precisa ser necessariamente de um banco. O cartão pré-pago da BPP é uma boa opção e pode ser adquirido diretamente no site da empresa. Possui funcionalidades que podem ajudar o seu controle, observando justamente onde ocorre os maiores gastos e o melhor, sabendo onde e o quanto está gastando e ainda o que pode desembolsar até o mês acabar.

Um dia de cada vez e a vida vai melhorando. Somente é preciso ter consciência das suas finanças e do seu poder aquisitivo, a solução está em suas mãos. Faça bom proveito dela e se ajuste dentro dos seus limites.

Sobre a BPP

A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse - bpp.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::